| Autor |
Mensagem |
|
odamA
Aventureiro
Registado: 15 abr 2010 15:43 Mensagens: 40
|
 Vendo varias Peças para Susuki Dr 650r 1993
Boas, Para já só por contacto via Email NIKXNIKX@GMAIL.COMAbraços a todos
|
| 19 ago 2010 11:17 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
 Re: Vendo varias Peças para Susuki Dr 650r 1993
Se calhar punhas aqui as peças que tens para nao te ligarem em vão, nao? digo eu...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 19 ago 2010 15:22 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Careca Escreveu: Se calhar punhas aqui as peças que tens para nao te ligarem em vão, nao? digo eu... bem visto 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 19 ago 2010 17:15 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
LOL
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 19 ago 2010 19:17 |
|
 |
|
odamA
Aventureiro
|
Boas,
Muito obrigado pela observação mas eu não dei o contacto telefonico.
Quem tiver interessado basta mandar um email, que eu encaminho as fotos do material em questão, que é para não terem esse custo.
E não será justo colocar aqui fotos de peças para que outros, sem interesse de as adquirir, percam o seu tempo.
Abraços
|
| 20 ago 2010 16:13 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
odamA Escreveu: Boas,
Muito obrigado pela observação mas eu não dei o contacto telefonico.
Whatever... é um contacto desnecessario... mas tu é que sabes, so estava a dar um conselho. Citar: E não será justo colocar aqui fotos de peças para que outros, sem interesse de as adquirir, percam o seu tempo.
O tópico é teu, fazes dele o que bem entenderes, injusto porquê?? Perde-se tempo é em contactos desnecessários... ao colocar aqui as peças que tens evita que te contactem a perguntar: tens isto? tens aquilo? Mas tu é que sabes, apenas opinei...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 21 ago 2010 10:23 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
2 X LOL Exemplo: Tens Manete de embraigem? ai não... Tens Farol? ai não Tens isto ou aquilo? ai não Coloca o que tens é mais fácil, se não queres divulgar preços é lá contigo. Mandas preços por mensagem privada!!!
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 21 ago 2010 13:58 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
odamA Escreveu: E não será justo colocar aqui fotos de peças para que outros, sem interesse de as adquirir, percam o seu tempo.
Boas mas mesmo que "outros" adquirem o problema será sempre deles, e não será do teu interesse em despachar as peças?? ...a quem quer que seja!?? p.s. não leves a mal, foi a titulo de curiosidade.
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 21 ago 2010 17:30 |
|
 |
|
odamA
Aventureiro
|
boas,
Coloquei em outros "sitios" a mesma informação, e quem esteve interessado encaminhei as fotos das peças de seu interesse, como podes imaginar uma moto tem variadissimas peças e eu desmontei uma, peça a peça e tirei fotos ás mesmas em varios angulos, são 698 MB, e conforme as vendo apago as fotos ........foi explicito?...
...para evitar que (tens farol ?, sim), (tens farol, não) é que dei o email, pois se o vendi hoje, já não o tenho.! E como apagaria essa foto? E descarregar os ditos MB? E se em outros "sitios" não tive qualquer problema, postei aqui tambem, poderiam querer alguma, ....mas ainda pergunto eu - alguem de vós tem uma Suzuki dr 650 r 1993 que precise de peças?
Não queria aqui me estar a explicar qual o metodo que optei, mas por telefone não se consegue visualizar as peças, por telemovel ? sim, mas iria ter custos, então, procedi de forma a que seja tanto para mim como para quem as queira, mais rapido, barato e eficaz,... recebi os email de interessados, encaminhei as fotos da dita, ao confrontar-me com mais que um interessado, o melhor avaliador (ou o que ofereceu mais) levou a peça, ou por correio ou vieram busca-las, ...
Mas desde já agradeço todo o apoio e ajuda prestada, muito obrigado.
Abraços
|
| 23 ago 2010 14:51 |
|
 |
|