| Autor |
Mensagem |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
 Re: Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
Boa ! Florival , chegando ao Alqueva são 40 kms até Beja por atalhos sempre rolantes . Eu levo-te de volta 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 29 set 2010 09:50 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Florival Faria Escreveu: Só para conhecer esta malta brava e rolar um pouco com voces, ao fim do dia tenho de estar em casa.
Podias vir acompanhado a ver se ele nos ensina algumas coisas... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 29 set 2010 10:03 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
O Ruben tem mais que fazer , do que vir aturar um bando de gente doida .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 29 set 2010 10:09 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Careca Escreveu: Florival Faria Escreveu: Só para conhecer esta malta brava e rolar um pouco com voces, ao fim do dia tenho de estar em casa.
Podias vir acompanhado a ver se ele nos ensina algumas coisas...  Pode-se entender que, sendo pai, foi dali que veio muita da técnica e conhecimento, logo quem melhor para dar umas dicas se não o criador do fenómeno... ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 29 set 2010 10:09 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
Careca Escreveu: Florival Faria Escreveu: Só para conhecer esta malta brava e rolar um pouco com voces, ao fim do dia tenho de estar em casa.
Podias vir acompanhado a ver se ele nos ensina algumas coisas...  Careca, Já tens o professor  para que queres o aluno 
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 29 set 2010 10:40 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
nuno_cesar Escreveu: Careca, Já tens o professor  para que queres o aluno  Vocês tem toda a razao... haja cabeças iluminadas neste cantinho! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 29 set 2010 11:04 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
O que o Careca queria era picar-se com o Ruben, mostrar o que é um homem do norte carago.
Assim pica-se com o lança que vai na moto da muilher para dar hipotese.
_________________ ;-)
|
| 29 set 2010 11:58 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Se querem extreme....tomem lá extreme.... são todos uns meninos....agarrem lá nas LC8 e façam o mesmo... http://www.facebook.com/video/video.php?v=1464957306816
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 29 set 2010 12:50 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: O que o Careca queria era picar-se com o Ruben, mostrar o que é um homem do norte carago.
Assim pica-se com o lança que vai na moto da muilher para dar hipotese. Nah, eu detesto picanços, é sempre nessas brincadeiras que um gajo se aleija. E eu sou um nabo... 
|
| 29 set 2010 13:08 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Careca Escreveu: Nah, eu detesto picanços
Tás a ficar velho ou quê ? Nada como um bom picanço pá ! 
|
| 29 set 2010 14:11 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Suspeito que essa miúda não dure muito mais anos .......
|
| 29 set 2010 14:12 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
Paulo Lança Escreveu: Careca Escreveu: Nah, eu detesto picanços
Tás a ficar velho ou quê ? Nada como um bom picanço pá !  o lança o careca ta a ficar velho pá....ja tem a quem prestar contas e satisfações ja nada é como dantes 
|
| 29 set 2010 14:22 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
Vamos ter direito a track, ou é tipo passeio à Careca.
Se houver track, convém marcar algumas saídas de emergência, hospitais, farmácias, Bombeiros, Inem....
_________________ Powered by KTM
|
| 29 set 2010 14:30 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Tás a ficar velho ou quê ? Nada como um bom picanço pá !  Gravataça Escreveu: o lança o careca ta a ficar velho pá.... Como se diz á boa maneira do norte... quilhande-bos! 
|
| 29 set 2010 14:32 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Paulo Lança Escreveu: Suspeito que essa miúda não dure muito mais anos ....... pelo q vi...benditos anos q dure... e ia de trail e tudo...deve ser a verdasca lá do sitio...hehehehe
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 29 set 2010 14:41 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Ramiro , agora que falas nisso ....... realmente o homem tá a perder certas qualidades ........ mas eu logo lhe dou um tratamento lá na serra , a ver se toma reacção .... vamos ver se ele não se pica Jorge , numhá track ........ vamos em grupo .
|
| 29 set 2010 14:44 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Jorge , numhá track ........ vamos em grupo .
Passeio á minha maneira, tudo em debandada! 
|
| 29 set 2010 14:57 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
Paulo Lança Escreveu: O Ruben tem mais que fazer , do que vir aturar um bando de gente doida . Ó Lança, achas que o Ruben não está habituado a malta desta?.... Se eu pedisse o Ruben ate ía, mas é uma altura de treino intensivo, uma semana antes vai correr a Gois, uma semana depois é o Portalegre, mas estas provas contam simplesmente como preparação para o dakar, isso sim é que é importante. Mas não se preocupem que eu dou-vos umas lições de quedas.
_________________ FFracing
|
| 29 set 2010 18:37 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Pois , também é verdade , no entanto sempre tem mais que fazer Florival , não há ninguém que não vá cair  e se não cair temos que o empurrar , por isso , vai ser um curso intensivo 
|
| 29 set 2010 20:06 |
|
 |
|
Jorge Baleizao
JEAN PIERRE
Registado: 15 mai 2010 12:46 Mensagens: 2169 Localização: خورخي بال-Barrancos
|
Hoje vi uma luzinha no fundo do tunel!!! Ou vou ao PD ou entao vou ao Portalegre 500 fazer de 00... Agora a luzinha tornou-se numa confusao na minha cabeça Dos 2 fds tenho de escolher um 1 
_________________ So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!
KTM Adventure 1090R 2017 KTM EXC 500 sixdays spain
|
| 29 set 2010 20:09 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Jorge , vai lá ao 00 que as Tés não se dão muito bem com aquela serra 
|
| 29 set 2010 20:21 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
Paulo Lança Escreveu: Pois , também é verdade , no entanto sempre tem mais que fazer Florival , não há ninguém que não vá cair  e se não cair temos que o empurrar , por isso , vai ser um curso intensivo  O Morais não cai... 
|
| 29 set 2010 20:36 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Paulo Cruz Escreveu: O Morais não cai...  eheheh, pode ter o azar de lhe aparecer lama e pedras voadoras nas dificuldades... 
|
| 29 set 2010 20:38 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Paulo Cruz Escreveu: O Morais não cai...  Levem máquinas fotográficas e de filmar 
|
| 29 set 2010 20:42 |
|
 |
|
Jorge Baleizao
JEAN PIERRE
Registado: 15 mai 2010 12:46 Mensagens: 2169 Localização: خورخي بال-Barrancos
|
A minha dava de certeza!!! E com pneus de estrada subia aquilo tudo com uma perna as costas,na WR ja as fiz todas so com uma roda no ar. Num passeio que fizemos uma vez, a WR era o taxi pa trazer pilotos ca para cima...e eu apanhava boleia para subir as motas.
_________________ So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!
KTM Adventure 1090R 2017 KTM EXC 500 sixdays spain
|
| 29 set 2010 21:10 |
|
 |
|