Re: Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
paulobig Escreveu:
quanto a estadia vai muita acampar ou vai tudo para a hotelaria???
100% camping selvagem. achas mesmo que no alentejo há hoteis?
Por mim és bem vindo, não custa nada dar uma mão nas trialeiras... a moto tem seguro contra todos os riscos? é essencial
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
04 out 2010 21:40
fpereira
Aventureiro
Registado: 03 mai 2010 14:57 Mensagens: 93
Olá.... Depois de tanta advertençia do Paulo e como o meu " Kit de unhas" foi comprado na loja do chinês.....podes retirar o meu nome da lista. Eu vou quando for para andar em cima da moto. Daqueles passeios para principiantes.... Desculpa a desistençia. Abraço
04 out 2010 21:55
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
morais Escreveu:
100% camping selvagem. achas mesmo que no alentejo há hoteis?
Eu tambem vou acampar... na tenda do morais! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
que giringonça que inventaram para andar com as motas na neve.
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
05 out 2010 16:27
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Z Monteiro Escreveu:
O Sr. Paulo acha que isto tem tracção suficiente ?????
Acho que sim , na pedra é que deve ser meio esquisito .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
05 out 2010 23:43
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Va, bota ai as fotos do que se passou hoje, quero ver qual a esplanada que escolho!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
05 out 2010 23:48
Lança
Aventureiro
Careca Escreveu:
Va, bota ai as fotos do que se passou hoje, quero ver qual a esplanada que escolho!
Há fotos e vídeos , e não são nada agradáveis
Para mim não correu muito bem . Não consegui fazer a "tal" subida , fiquei num rego , até aí tudo bem . A voltar para baixo , com a mota desligada , o guiador dá a volta para a frente e eu , mando um voou pela frente da mota ....... dei 2 ou 3 cambalhotas antes de conseguir parar ........ Um tralho por me ter esquecido de apertar os parafusos do guiador
Depois noutra subida , um bocado trabalhosa , tive que me sentar em cima da mão ...... os dedos não abriam , uma caímbra do caneco no ante-braço .
Já não me acontecia desde os tempos da 530 .... tenho que ir para o ginásio É que na 990 enrolas punho e aquilo vai esgravatando , na 690 enrolas punho e tens que te agarrar com força que aquilo anda pra frente e quer-te deixar no chão . É muito fixe , mas preciso de ganhar músculo
Acho que a Lisinha tava a filmar quando voei por cima dela .
Acho também que tenho de encurtar uns bons kms ao passeio ...... Fui sem luz e voltei sem luz , valeu-me o João e a Lisinha que me iluminaram o caminho , se não a esta hora ainda vinha a caminho de casa ........
PS : preparem-se para o pior ...... 30 motas naquela Serra , vai ser um sofrimento
Falta-me ir ao Alqueva para orientar o Jantar e tá feito .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
05 out 2010 23:59
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Paulo Lança Escreveu:
Careca Escreveu:
Acho também que tenho de encurtar uns bons kms ao passeio ...... Fui sem luz e voltei sem luz , valeu-me o João e a Lisinha que me iluminaram o caminho , se não a esta hora ainda vinha a caminho de casa ........
PS : preparem-se para o pior ...... 30 motas naquela Serra , vai ser um sofrimento
Pá, mete só as partes difíceis e pronto!
É que com 30 gajos, já se sabe que vai ser para tirar fotos e ajudar a subir as motos, não podemos ser muito ambiciosos...
Se for como cá, quando um gajo não sobe à 1ª, já estão todos a tirar o capacete e a sacar o cigarro...
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
06 out 2010 00:16
Careca
Aventureiro
Essa cena do guiador aconteceu-me na adolescencia quando resolvi reinventar uma bike, com peças de duas ou tres fiz uma... num salto de um muro para o alcatrao aconteceu o mesmo ao guiador, foi pra frente e eu voei por cima ela... caraças, que o alcatrao é duro pra cara&%$&!!
Paulo Lança Escreveu:
Depois noutra subida , um bocado trabalhosa , tive que me sentar em cima da mão ...... os dedos não abriam , uma caímbra do caneco no ante-braço .
eheheh, isso acontece-me na cabra, ainda no passeio Geres me fez isso, um gajo tem que abrir os dedos com a outra mao e segura-los senao eles fecham outra vez, que cena marada.
06 out 2010 00:22
Careca
Aventureiro
Luís Caetano Escreveu:
Pá, mete só as partes difíceis e pronto!
:
ora nem mais! Eu tinha os mt21 novos pra meter mas ja encomendei os desert para levar, quero levar a melhor á serra desta vez.
06 out 2010 00:25
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
essa cena dos dedos aconteceu ao Morais no Porto challenger ó Morais foi assim tão duro o passeio??
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
06 out 2010 00:49
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Paulo Li Escreveu:
essa cena dos dedos aconteceu ao Morais no Porto challenger ó Morais foi assim tão duro o passeio??
por acaso tb me lembro de ele falar nisso, sera epidemia
06 out 2010 07:43
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
eu só perguntei porque tinha no folheto de inicio de topico essa informação em beja mas por mim levo tenda.
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
Pedro Cabral Escreveu:
Paulo Li Escreveu:
por acaso tb me lembro de ele falar nisso, sera epidemia
é uma coisa que costuma dar apenas a pilotos que puxam a moto ao máximo...
é esquesito pq os dedos fecharam-se, principalmente o dedo indicador para mandar o governo para aquela parte - não estou a brincar!
Eu estendia o dedo com a ajuda da outra mão, mas mesmo assim fechavam-se. Fiz uns alongamentos e passou
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
06 out 2010 17:26
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
pessoal , oiçam o paulo , ele quando diz que aquilo e dificil esta a ser simpatico , aquilo e fo.... como o ca....., ontem fartei me de penar em cima da mota , se lagares for pior que aquilo estou lixado, daqui a pouco ja meto uns videos para verem do que estou a falar
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
06 out 2010 17:49
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
ha e verdade , eu ja andei de 690
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
06 out 2010 17:54
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Hummm, não nasci para sofrer, nem tenho cabedal para levantar o escalheiro quanto mais 20 bisontes.
Vou repensar.
_________________ ;-)
06 out 2010 18:05
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
Também vou repensar....
Tabém prontos. Levo pneus novos!!
06 out 2010 18:44
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
morais Escreveu:
Eu diria que é uma coisa que costuma dar apenas a pilotos que puxam por eles proprios ao máximo sem estarem bem preparados.
_________________ FFracing
06 out 2010 19:25
Lança
Aventureiro
Florival Faria Escreveu:
morais Escreveu:
Eu diria que é uma coisa que costuma dar apenas a pilotos que puxam por eles proprios ao máximo sem estarem bem preparados.
Isto deve ajudar :