| Autor |
Mensagem |
|
lisinha
AventureirA
Registado: 21 abr 2010 16:22 Mensagens: 362
|
 Re: JOVEM PROCURA COMPANHIA
Paulo Lança Escreveu: Eu já ando maluco para levar a 690 ...... desde que andei nela , que não quero levar a 990 para o mato  És tão mentirosinho!! Ainda no outro dia dizias que bom bom era com a 990!! Pessoali, também vou lá estar! Não há nada como uma vozinha feminina a gritar: - ANDA LÁ COM ESSA MER#$ OU É PRECISO EU IR AÍ CARA$$O!!! E também quero jantar qualquer coisa de gambas! Bora lá vestir camisolinhas "Trail Aventura" e puxar pelos dois cabritos!
|
| 12 out 2010 21:59 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Paulo Li Escreveu: comoé tanta conversa com motas de ómen no medo e agora dás nisto??  Quéque queres ? Ando ca pica toda , e a p*#@ da mota é a loucura ...... é um orgasmo constante ..... 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 out 2010 22:00 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
lisinha Escreveu: És tão mentirosinho!! Ainda no outro dia dizias que bom bom era com a 990!! Fui apanhado  Rásparta as mulheres pá 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 out 2010 22:01 |
|
 |
|
lisinha
AventureirA
|
Pega mas é na rol...majestosa  e bora xafurdar para Lagares!!
|
| 12 out 2010 22:37 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
ca fica a lista de inscritos
Lista de Inscritos EXL2010
Classe Pro
1- Chris Birch - Nova Zelândia
2 - Gonçalo Reis - Portugal
3 - Paulo Felicia - Portugal
4 - Xavi Leon - Espanha
5 - Fernando Ferreira - Portugal
6 - Melxior Faja - Espanha
7 - João Ribeiro - Portugal
8 - Graham Jarvis - Reino Unido
9 - Jon Aguirribeitia - Espanha
10 - Xavi Galindo Espanha
11 - Joaquin Paz - Espanha
12 - Paulo Sousa - Portugal
Classe XL
1 - Pedro Moreira/Jorge Araújo - Portugal
2 - Alexandre Mendes/Adelino Sousa - Portugal
3 - Guy Chandler/Chris Salt - Reino Unido
4 - Celso Moreira/Fernando Sousa (Filho) - Portugal
5 - Agostinho Matos/Bruno Magalhães - Portugal
6 - André Martins/Nuno Gomes - Portugal
7 - Rogério Silva/Albano Mouta - Portugal
8 - Pedro Lázaro/Helder Ribeiro - Portugal
9 - João Pais/António Coupers - Portugal
10 - Iban Uria/Ianiqui Ajeginolaza - Espanha
11 - Alberto Moron/José Ruiz Espanha
12 - Israel Carrasco Vaquero/Mario Nieto Morcillo - Espanha
13 - Fernando Silva/Serafim - Portugal
Classe Amadores
1 - Domingos Kiki/David - Portugal
2 - Pedro Teixeira/Tiago Ferreira - Portugal
3 - Ricardo Silva/Marco Cacais - Portugal
4 - Fernando Cunha/Carlos Pereira - Portugal
5 - Hugo Jesus/Ricardo Brites - Portugal
6 - Valdemar Saraiva/David Santos - Portugal
7 - Alex DJ/Filipe Afonso - Portugal
8 - Alberto Fernandez/José Fernandez Tomé - Espanha
9 - Frederik Derycke/James Owens - Reino Unido
10 - Julio LLoorge Belinchon - Espanha
11 - Jorge LLorente/Raúl Forte - Espanha
12 - Ricardo Garcia/Luis Vega - Espanha
13 - Mayer Borja/Suban Plementeria - Espanha
14 - Filipe Moreira/Pedro Silva - Portugal
15 - Alberto Sarmiento/Iban Amezoa - Espanha
16 - Domingos/Bruno - Portugal
|
| 12 out 2010 22:57 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
|
como tiveste acesso a isto se as inscrições so terminam amanha
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
|
| 12 out 2010 23:04 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Mad Dog undercover .
É o nosso infiltrado .
|
| 13 out 2010 07:38 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
a categoria PRO tem pra la alguns "pesos pesados" 
|
| 13 out 2010 08:14 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
lisinha Escreveu: [:p] Pega mas é na rol...majestosa  e bora xafurdar para Lagares!! Lisinha , para mim não vai dar . Bem que adorava ir , o que se pode querer mais num fim de semana ? Miúdas , motas , enduro , festa , ........ 
|
| 13 out 2010 08:25 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Paulo Lança Escreveu: ...o que se pode querer mais num fim de semana ? Miúdas , motas , enduro , festa , ........  Elah. Se há miudas então eu bou. Eu Xou xolteiro 
|
| 13 out 2010 08:56 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Além do Chris Birch o Graham Jarvis também é um grande pro as provas que fez em 2010 EXTREME ENDURO 2010 TOUGH ONE HELLS GATE ERZBERGRODEO REDBULL ROMANIACS ROOF OF AFRICA Vai ser a loucura 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 13 out 2010 10:10 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Isso é tudo meninos, quem vai limpar aquela treta é a equipe 9 da classe XL.
Vamos a apostas.
_________________ ;-)
|
| 13 out 2010 12:44 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
Gravataça Escreveu: Paulo Lança Escreveu: Afinal com é ? Quem é que vai ver o Lagares , apoiar o João e o Caupers ? ? eu vou e levo cordas  Vais nos 2 dias? Se sim vais o dia todo ou só à parte de corrida? Eu estou a pensar em ir mas se for mais alguém combinamos encontrar-nos lá. Eu em principio ia no domingo mas ainda não tenho a certeza.
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 13 out 2010 12:46 |
|
 |
|
lisinha
AventureirA
|
RuiSpratley Escreveu: Vais nos 2 dias? Se sim vais o dia todo ou só à parte de corrida? Eu estou a pensar em ir mas se for mais alguém combinamos encontrar-nos lá.
Eu em principio ia no domingo mas ainda não tenho a certeza. Não vais ao jantar de sexta? Lá podemos combinar tudo. Deve haver malta por aí.... (Ramiro?) que conhece a zona de Lagares. E dava jeito umas dicas para a malta se distribuir pela pista da prova, ter conhecimento da localizaçao dos spots mais dificeis e mais giros de se ver, assim como os acessos a esses mesmos spots. Por exemplo, se vale a pena levar mota pra circular lá ao longo da prova? Ou faz-se aquilo a pé... cenas assim
|
| 13 out 2010 13:56 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
lisinha Escreveu: ... se vale a pena levar mota pra circular lá ao longo da prova? Ou faz-se aquilo a pé... cenas assim circular de mota ao longo da prova!?!?  Lisinha do que conheco aquilo sao paredes de rocha boas para fazer Trial, as ambulancias nao chegam nem perto numa emergencia 
|
| 13 out 2010 14:05 |
|
 |
|
lisinha
AventureirA
|
Digo...circular por lá...sei lá! Pelos acessos... Andar muito a pé nao é o meu forte (tirando a parte das subidas...  )
|
| 13 out 2010 14:14 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
eu percebi, mas nao deve ser facil... leva uns "tenis" fofinhos 
|
| 13 out 2010 14:17 |
|
 |
|
lisinha
AventureirA
|
Ja tenho uns amigos cabreirinhos de Alfena, a desafiar-me para ir de Valongo até Lagares por TT...soft!!!  A cena é que ainda nao sei se leve mota ou não. Será que valerá a pena levar?
|
| 13 out 2010 14:24 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Se gostas de trialeiras aquilo e muito fixe, mas vinhas montada na mota ou reboque?
|
| 13 out 2010 14:39 |
|
 |
|
lisinha
AventureirA
|
Oh!!! A cena é se levo a mota do algarve pró porto ou não! A ideia de levar a mota para aí, era para facilitar a visualização da extreme em Lagares. Topas?
|
| 13 out 2010 14:59 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Valongo a Lagares tem muito trilho espectacular, parte desses fizemos recentemente no Porto Challenge mas de cabra ainda ha bem piores - se for so para poupar sapatilhas deixa a laranjinha onde esta, mas se vieres com espirito de estar uns dias, explorar e transpirar forca nisso 
|
| 13 out 2010 15:17 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
lisinha Escreveu: RuiSpratley Escreveu: Vais nos 2 dias? Se sim vais o dia todo ou só à parte de corrida? Eu estou a pensar em ir mas se for mais alguém combinamos encontrar-nos lá.
Eu em principio ia no domingo mas ainda não tenho a certeza. Não vais ao jantar de sexta? Lá podemos combinar tudo. Deve haver malta por aí.... (Ramiro?) que conhece a zona de Lagares. E dava jeito umas dicas para a malta se distribuir pela pista da prova, ter conhecimento da localizaçao dos spots mais dificeis e mais giros de se ver, assim como os acessos a esses mesmos spots. Por exemplo, se vale a pena levar mota pra circular lá ao longo da prova? Ou faz-se aquilo a pé... cenas assim Infelizmente tenho já 2 jantares na sexta e este era o 3º por isso acho que não consigo ir a tudo. Depois coloquem aqui o que combinarem e eu encontro-me convosco.
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 13 out 2010 16:47 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
lisinha Escreveu: RuiSpratley Escreveu: Vais nos 2 dias? Se sim vais o dia todo ou só à parte de corrida? Eu estou a pensar em ir mas se for mais alguém combinamos encontrar-nos lá.
Eu em principio ia no domingo mas ainda não tenho a certeza. Não vais ao jantar de sexta? Lá podemos combinar tudo. Deve haver malta por aí.... (Ramiro?) que conhece a zona de Lagares. E dava jeito umas dicas para a malta se distribuir pela pista da prova, ter conhecimento da localizaçao dos spots mais dificeis e mais giros de se ver, assim como os acessos a esses mesmos spots. Por exemplo, se vale a pena levar mota pra circular lá ao longo da prova? Ou faz-se aquilo a pé... cenas assim Bem se poderes trazer a mota, é o mais aconselhavel, pois de carro é impossivel.... pois as estradas municipais vai ficar apenas com um sentido ao trânsito.... e para se poder andar de uma especial para outra, é melhor meio de transporte..... e tb para ir ter aos sitios mais lixados, onde os rapazes precisem de ajuda..... No sabado de tarde, podemos fazer um reconhecimento, aqui com o pessoal(os Melicias), para dar umas dicas.... dos melhores sitios... Vou passar lá amanhâ....  e depois trago novidades... 
|
| 13 out 2010 19:10 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
para andar de um lado para outro o melhor é levar a moto normalmente a GNR não se chatea de andarmos de um lado para outro agora de carro...
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 13 out 2010 22:56 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
acabadinho de chegar de lagares aquilo ta a p@ta da loucura ja tenho algumas fotos 
|
| 14 out 2010 13:53 |
|
 |
|