| Autor |
Mensagem |
|
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
|
 Re: Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
Estou fora... não dá para alterar a data!? 
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
|
| 13 out 2010 16:11 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
gustavo.ramos Escreveu: Estou fora... não dá para alterar a data!?  Boa desculpa 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 out 2010 16:15 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
|
... Estou sem moto. A Lc8 ainda não veio dos Açores e não sei quando virá. Para ir de TT600 não dá, pois não tem qualquer apoio atrás. Não contem comigo. Divirtam-se e bom passeio. 
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
|
| 13 out 2010 16:16 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Isto está-se a compor 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 out 2010 16:17 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Eu tambem acho que nao vou... TENHO MEnDrO!!!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 13 out 2010 16:21 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEM
JANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais - DirtRally 650 Dual em preparação JANTA Victor Ramos - para já 950 S JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias - LC 8 (é mota de homem não é?) JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira Miguel Castro João Baltazar - BMW GS800 JANTA Barbosa - KTM 640 Adventure R MiroTech3 JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca - KTM 690 Alentejo Rally Raid JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 Cruiser- DR 650 Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais - mota ainda não sei JANTA João Soares paulobig-africa twin
|
| 13 out 2010 16:22 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Preciso de organizar a Janta , confirmem por favor .
|
| 13 out 2010 16:25 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Paulo Lança Escreveu: FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEM
JANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais - DirtRally 650 Dual em preparação JANTA Victor Ramos - para já 950 S JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias - LC 8 (é mota de homem não é?) JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira Miguel Castro João Baltazar - BMW GS800 JANTA Barbosa - KTM 640 Adventure R MiroTech3 JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca - KTM 690 Alentejo Rally Raid JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 Cruiser- DR 650 Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais - mota ainda não sei JANTA João Soares paulobig-africa twin feijoada de chocos ? depois gozam com o meu peixe em moncorvo! lol

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 13 out 2010 16:57 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Nicholas Escreveu: feijoada de chocos ? depois gozam com o meu peixe em moncorvo! lol ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 13 out 2010 17:00 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Nicholas Escreveu: feijoada de chocos ? depois gozam com o meu peixe em moncorvo! lol
Outra barrigada de fome que vai ser... feijões... Nao há uma carninha grelhada lá na hora? 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 13 out 2010 17:15 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Nicholas Escreveu: feijoada de chocos ? depois gozam com o meu peixe em moncorvo! lol Pelo menos o feijão enche .... ao contrário de espinhas com pão 
|
| 13 out 2010 17:22 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Rezem é que não chova esta semana que vem... 
|
| 13 out 2010 17:22 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Careca Escreveu: Outra barrigada de fome que vai ser... feijões... Ái que o menino não presta ... Veja lá sem tem o trato digestivo sensível 
|
| 13 out 2010 17:23 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Paulo Lança Escreveu: Nicholas Escreveu: feijoada de chocos ? depois gozam com o meu peixe em moncorvo! lol Pelo menos o feijão enche .... ao contrário de espinhas com pão  vou ter de levar as latas de atum com milho que há no lidl.... estou a ver.... 

|
| 13 out 2010 17:23 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Careca Escreveu: Outra barrigada de fome que vai ser... feijões... Veja lá sem tem o trato digestivo sensível  eheheh, depois vai ser sessão de fogo preso... Eu tou a brincar, mandei a boca mas na brincadeira. Como os chocos e o arroz e deixo os feijões e tá feito... esta gente toda a comer feijão... de noite vai ser trovoada de meter medo... esses trovões aliados ao barulho que alguns fazem a dormir vai criar a tempestade do século! 
|
| 13 out 2010 17:31 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Feijão é fixe para no domingo subir até ao Porto só de puns 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 13 out 2010 17:34 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Vão é todos curtir como o raio. Eu vou ao almoço de Lisboa e é um parreco, a coisa por aqui está complicada, mas à uns tempos já expliquei ao Paulo o porquê da minha dificuldade em ir este mês, mas depois desencaminho o organizador para repetir o passeio, num formato short list. Mas até ao lavar dos cestos é vindima e na volta, sem inscrição e sem ninguem der conta, lé estará o escalheiro 
_________________ ;-)
|
| 13 out 2010 17:37 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEMJANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais - DirtRally 650 Dual em preparação JANTA Victor Ramos - para já 950 S JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias - LC 8 (é mota de homem não é?) JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira Miguel Castro João Baltazar - BMW GS800 JANTA Barbosa - KTM 640 Adventure R MiroTech3 JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca - KTM 690 Alentejo Rally Raid JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 Cruiser- DR 650 Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais - mota ainda não sei JANTA João Soares paulobig-africa twin JANTA - José Martins Qual é o problema da feijoada de chocos?! É um pitéu de comer e chorar por mais....  , pelo menos para mim.... Chegar ao acampamento "rebentados" e ter o belo do feijanito à espera, vai lá vai.... Paulo, como é de liquidos prá janta? 
|
| 13 out 2010 19:01 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Os líquidos é com os Beringelenses . Mas se quiserem algo mais "escuisite" para acompanhar à fogueira , tem que levar .
|
| 13 out 2010 19:39 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Zé Martins Escreveu: Qual é o problema da feijoada de chocos?! Eu dou-lhes o bitoque E o Careca vai comer feijão , ái vai vai . E vai pedir mais , vais ver 
|
| 13 out 2010 19:41 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
cfs Escreveu: eu não sou um gajo experiente em mota (só btt de downhill, eheh). Pois é meus amigos, o rapaz se fez downhill a serio está preparado para tudo o que o pessoal faz com as motos, claro que é preciso apanhar o geito de mudanças, embriagem, etc. mas a base está lá. O principal problema da malta é o medo de cair, ora um gajo que faz downhill já passou essa fase, a partir daí está tudo dito, a descer larga os travões e seja o que Deus quiser, a subir acalera aquela coisa toda e seja o que Deus quiser. 
_________________ FFracing
|
| 13 out 2010 19:50 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
depois do tal prometido Xtreme.... dureza e tal... lama, chuva, pedra, subidas.... vem isto ..........................................  Uploaded with ImageShack.us

|
| 13 out 2010 19:53 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Paulo da minha parte esta confirmado! Bela escolha a da feijoada de choco! 
_________________ Two Big for me...
|
| 13 out 2010 19:57 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEM
JANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais - DirtRally 650 Dual em preparação JANTA Victor Ramos - para já 950 S JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias - LC 8 (é mota de homem não é?) JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira Miguel Castro João Baltazar - BMW GS800 JANTA Barbosa - KTM 640 Adventure R MiroTech3 JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca - KTM 690 Alentejo Rally Raid JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 Cruiser- DR 650 Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais - mota ainda não sei JANTA João Soares paulobig-africa twin JANTA - José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança
|
| 13 out 2010 20:16 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Paulo Lança Escreveu: Os líquidos é com os Beringelenses. Então estamos bem entregues!! Paulo Lança Escreveu: Mas se quiserem algo mais "escuisite" para acompanhar à fogueira , tem que levar . Com isso já contava. 
|
| 13 out 2010 20:18 |
|
 |
|