| Autor |
Mensagem |
|
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
|
 Re: Volta pelo Reino do Conde Té :-)
Foi um passeiozito agradavel, curto, mas agradavel. Parece que a malta se divertiu à grande no areal. Tirei apenas 2 fotos porque tive a brilhante ideia de meter uma bateria descarregada na maquina...  O Miguel a dar uma abraçinho de ternura à 990 depois de a ter atirado ao chão!  Uma certa subida que "faltou um bocadinho assim". A repetir. Lança Escreveu: já chega de areia , ainda se ouviu por lá ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) Provavelmente foi o Miguel Castro. O Nuno Dias como habitualmente teve um contratempo! ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
|
| 12 dez 2010 23:23 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Muitos parabéns ao VC pela excelente organização.... não se esperava outra coisa do vitor! E pelos vistos este ano as condições climatéricas ofereceram um TC com lama!! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 12 dez 2010 23:25 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Que maravilha, já dei umas boas gargalhadas com os efeitos do photoshop e com alguns videos, maravilha de passeio. Mas o pessoal do norte que não fique triste pois temos a areia de Ovar, é só chamar o Caetano que ele conhece bem a zona, como é pessoal vamos andar na areia? de ver estes videos e fotos fiquei com vontade de voltar a Ovar, é um bom treino para Marrocos, Caetano como é? Um abraço
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 12 dez 2010 23:52 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
Cruiser Escreveu: Que maravilha, já dei umas boas gargalhadas com os efeitos do photoshop e com alguns videos, maravilha de passeio. Mas o pessoal do norte que não fique triste pois temos a areia de Ovar, é só chamar o Caetano que ele conhece bem a zona, como é pessoal vamos andar na areia? de ver estes videos e fotos fiquei com vontade de voltar a Ovar, é um bom treino para Marrocos, Caetano como é? Um abraço cruiser ja la deviamos estar CAETANO como é pá chegate a frente 
|
| 13 dez 2010 00:08 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Posso dizer que já está estreada  uns risquinhos muito pequeninos  e foi 3 vezes dizer olá ao chão 
|
| 13 dez 2010 09:28 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 13 dez 2010 10:22 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
nuno_cesar Escreveu: A hora do Morcego Que maluqueira 
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 13 dez 2010 10:30 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Cambada de Malucos 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 13 dez 2010 10:31 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Nuno , mete o outro !
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 dez 2010 10:33 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Barroso , a malta já via os teus vídeos ........
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 dez 2010 10:37 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Onde está o Wally ?  Laranja é mesmo a minha cor preferida  Depois de 20 minutos .......  Assim se estaciona na areia 
|
| 13 dez 2010 10:40 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
hehehehe..
afinal houve mais mergulhos.... quem é?
_________________ Powered by KTM
|
| 13 dez 2010 10:41 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
nuno_cesar Escreveu: A hora do Morcego Parece os putos a jogar à bola até já nem se ver a bola.... 
|
| 13 dez 2010 10:42 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
|
Lança Escreveu: :dance:
Nuno , mete o outro ! Só + logo porque deixei o cartão em casa. Ontem fui-me desforrar do Sábado, peguei na DR e fui fazer 100km de areia entre a Comporta, Grandola e Melides Fun 
|
| 13 dez 2010 10:44 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
|
Jorge Morais Escreveu: hehehehe..
afinal houve mais mergulhos.... quem é? Vê o titulo do video ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 13 dez 2010 10:46 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Grandas malucos....já vi q andaram a "chafurdar" na areia q nem uns malucos.... Pena não ter podido ir, mas tive de ir em "business trip" até Salamanca...como desempregado,neste momento as prioridades são outras... O Barroso é um "estilista", o homem até a cair é só estilo... Parabéns ao Vítor pela organização... 
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 13 dez 2010 10:51 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Lança Escreveu: Barroso , a malta já via os teus vídeos ........ Ontem estive das 21h até a 1h30 a fazer a compilação. Mesmo no final quando revi o video e fui fazer uma alteração, o programa crashou e finou-se tudo. Vou ganhar paciência durante o dia, e á noite tento meter no tube! Vai dar bem para ver que és um rapaz poupado... ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 13 dez 2010 10:52 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
nuno_cesar Escreveu: [fui fazer 100km de areia entre a Comporta, Grandola e Melides Fun  Hoje ainda sonhei com areia 
|
| 13 dez 2010 10:55 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
pbar Escreveu: Lança Escreveu: Barroso , a malta já via os teus vídeos ........ Ontem estive das 21h até a 1h30 a fazer a compilação. Mesmo no final quando revi o video e fui fazer uma alteração, o programa crashou e finou-se tudo. Vou ganhar paciência durante o dia, e á noite tento meter no tube! Vai dar bem para ver que és um rapaz poupado... ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Tu olha o nível 
|
| 13 dez 2010 10:56 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Jorge Morais , Paulo Lança escreveu , mas o Jorge não leu Lança Escreveu: Boa ideia a do Gustavo , prolongar um pouco mais a coisa pela escuridão , ainda deu para ir mandar um tombo no areeiro ( que ir para casa sem cair não tem piada nenhuma ) , e testar as luzinhas maravilha a sério , que ficaram aprovadas , caneco , até parecia que ía na LC8 com xénon
|
| 13 dez 2010 10:59 |
|
 |
|
Paulo Martins
Aventureiro
Registado: 29 set 2010 12:08 Mensagens: 62
|
Volta muito boa... só foi pena ter acompanhado até às 13 horas... Li... gostei de te ver nessa tua "cabra" e obrigado pela voltinha ... grande mota Ao senhor organizador os meus parabéns... e já agora agradeço tb ao Sr. da Gs 1200 por menos uma luz de matricula...  quem me mandou parar sem avisar o mamute atrás ao resto do pessoal obrigado pelo convivio no meu dia de anos... bela prenda Abraço a todos os presentes nesse belo passeio..
|
| 13 dez 2010 11:03 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
PAULO MARTINS Escreveu: e já agora agradeço tb ao Sr. da Gs 1200 por menos uma luz de matricula...  quem me mandou parar sem avisar o mamute atrás ao resto do pessoal obrigado pelo convivio no meu dia de anos... bela prenda Ooops, sorry...  Eu bem tentei parar... Já agora, parabéns atrasados, para o ano não te dou prenda! Abraço
|
| 13 dez 2010 11:16 |
|
 |
|
procoelho
Aventureiro
Registado: 03 mar 2010 10:56 Mensagens: 580
|
Bem umas fotos excelentes, foi um passeio e peras...Muito porreiro parabéns!! E a minha XR continua na oficina  Miguel já andas a baptizar a 990 ehehe 
_________________ KTM 950 ADV S, Honda XR650 R
|
| 13 dez 2010 11:31 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
Lança Escreveu: Jorge Morais , Paulo Lança escreveu , mas o Jorge não leu Li, mas foi a "correr" nem associei as coisas. Foste lá à noite só mesmo para isso  . Tb acho que um passeio sem uns bons malhos, não tem piada - desde que ninguém se aleije, claro. Mais.... 
_________________ Powered by KTM
|
| 13 dez 2010 11:36 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
E o Morais não malhou???