Areia até ao nariz, no CENTRO / NORTE 28 / 29 e 30 Janeiro
Autor
Mensagem
FGBranco
Aventureiro
Registado: 16 abr 2010 08:59 Mensagens: 543 Localização: Alcobaça
Re: Areia até ao nariz, no CENTRO / NORTE e no dia 29 Janeiro
BRUTAL
_________________ XTZ660 TÉNÉRÉ
19 jan 2011 22:29
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Ui ca bom !!!!!!!!!
Amanhã vou pedir ao gajo para me dar umas 30 injecções
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
19 jan 2011 22:36
João Pedro
Aventureiro
Registado: 07 jan 2010 15:04 Mensagens: 234
Ui ui...isto promete.
EU faço isso a pé...alguém que leve a minha mota
PS: o cão que aparece na foto vai estar lá para correr atrás das motas, para ver se o pessoal acelera? ;-)
_________________ joão pedro barreiros bmw r850gs, 1998 bmw r80gs, 1990 * pero negro, sobral monte agraço *
19 jan 2011 22:51
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
piece of cake
20 jan 2011 00:25
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Ia já amanhã!!!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
20 jan 2011 01:29
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Lança Escreveu:
Ui ca bom !!!!!!!!!
Amanhã vou pedir ao gajo para me dar umas 30 injecções
com 30 injecções ficas com anestesia geral
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
20 jan 2011 01:40
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
João Marques Escreveu:
Boas,
É lá!!!! Mas afinal isto é um passeio de trails ou de cabritas??? Acho que temos é por ai pessoal com medo de suar....
Inicio da brincadeira,
João presumo que o inicio de brincadeira seja a descer... não nos leves para subidas que não dê para ganhar lanço, é que a minha AT é mais pesadona que a tua, só de pensar em atascar até me dá suores...
João quanto a tua pergunta, passo a explicar-te... que já se pondera em mudar o nome deste forum para Cabra Aventura... devido á grande despromoção das montadas de alguns membros deste forum...
Contudo estou convicto que as nossas AT´s vão fazer ver as cabritas como se rola com classe nas areias de Leiria...
Abç.
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
20 jan 2011 03:24
procoelho
Aventureiro
Registado: 03 mar 2010 10:56 Mensagens: 580
Que belas fotos... O drama é arranjar reboque... deve ser uma voltinha e peras....
ui ca bom!
vai ser a minha 2ª vez na areia
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
20 jan 2011 09:15
João Marques
Aventureiro
Registado: 17 jan 2011 16:44 Mensagens: 8
[/quote]
João presumo que o inicio de brincadeira seja a descer... não nos leves para subidas que não dê para ganhar lanço, é que a minha AT é mais pesadona que a tua, só de pensar em atascar até me dá suores...
Caro Rui, se estas stressado por atascar então... não será esta a melhor voltinha para ti, cheira-me que até os meninos das cabritinhas vão atascar (estou ai a ver demasiadas cabritinhas com cm3 a mais prá areia, ou temos uns Marc Coma´s ou... vai ser engraçado)
João quanto a tua pergunta, passo a explicar-te... que já se pondera em mudar o nome deste forum para Cabra Aventura... devido á grande despromoção das montadas de alguns membros deste forum...
Contudo estou convicto que as nossas AT´s vão fazer ver as cabritas como se rola com classe nas areias de Leiria...
Eu estou convicto que vamos passar um mau bocado para conseguir andar com as AT´s, mas deixa lá, não seremos os unicos Abç.[/quote]
20 jan 2011 09:44
cfs
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 13:05 Mensagens: 954 Localização: Carnaxide
Isso de facto tem muito bom aspecto!
Vou ter que ir bem mentalizado para desatascar a minha bichinha de 200kg da areia várias vezes...mas parece-me que vai valer muito a pena!!!
Só é pena ainda faltarem 10 dias para o passeio; devia já ser depois de amanhã
_________________ Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.
20 jan 2011 10:00
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
cfs Escreveu:
Vou ter que ir bem mentalizado para desatascar a minha bichinha de 200kg da areia várias vezes...mas parece-me que vai valer muito a pena!!!
Podes aproveitar para treinar para depois não te custar muito
20 jan 2011 10:03
cfs
Aventureiro
Miguel Escreveu:
cfs Escreveu:
20 jan 2011 10:06
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
Ponto da situação. Até ao momento quem vai:
1 - Pedro BC 2 - Nuno Dias 3 - Pbarroso 4 - Cabral 5 - Varanda 6 - Miguel Castro 7 - Pedro Neves 8 - Paulobig 9 - MarioTi 10 - Agostinho Gomes 11 - Rui Marques 12 - Diogo Lima 13 - Ricardo Teixeira 14- Jorge Morais 15- Paulo Li 16- Jose Morais 17- Luís Caetano 18- Mário (Cruiser) 19- Carlos Silva 20- Fábio Branco 21- Victor Gabriel 22- João Pedro 23- Bruno Monteiro
destes marmelos e dos outros que não estão na lista quem precisa de dormida na zona, para a noite de sexta pra sabado? deixa lá ver o que se arranja....
inte
_________________ 990 S orgasmica...
20 jan 2011 12:12
pedronevs
PETER SNOW
Miguel Escreveu:
cfs Escreveu:
Miguel tive a olhar pra lista e não vi lá o teu nome ! já era altura de apareceres num passeio com a malta não
20 jan 2011 12:20
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
pedronevs Escreveu:
Miguel Escreveu:
cfs Escreveu:
Miguel tive a olhar pra lista e não vi lá o teu nome ! já era altura de apareceres num passeio com a malta não
E não apareci??? Tu é que falhaste nas Terras do Conde
Eu confesso que tenho de treinar a andar na areia e depois não sou fã E pelas fotos vejo que é areia demais para mim
20 jan 2011 12:23
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
pedronevs Escreveu:
destes marmelos e dos outros que não estão na lista quem precisa de dormida na zona,
Todos !
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
20 jan 2011 12:23
pedronevs
PETER SNOW
Lança Escreveu:
pedronevs Escreveu:
destes marmelos e dos outros que não estão na lista quem precisa de dormida na zona,
Todos !
dassssss! afinal tenho que tirar a palha do palheiro
outra opção pra quem quer dormida na zona da figueira!
aliás BC! porque é que o ponto de encontro é no meio da figueira quase?!
não pode ser ai no parque de campismo por exemplo....
20 jan 2011 12:40
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
.
1 - Pedro BC 2 - Nuno Dias 3 - Pbarroso 4 - Cabral 5 - Varanda 6 - Miguel Castro 7 - Pedro Neves 8 - Paulobig 9 - MarioTi 10 - Agostinho Gomes 11 - Rui Marques 12 - Diogo Lima 13 - Ricardo Teixeira 14- Jorge Morais 15- Paulo Li 16- Jose Morais 17- Luís Caetano 18- Mário (Cruiser) 19- Carlos Silva 20- Fábio Branco 21- Victor Gabriel 22- João Pedro 23- Bruno Monteiro 24-Victor Figueiredo
(Mais um!!!)
Eu arranco da Praia de Mira. Quem precisar de dormida para aquela zona, esteja à vontade!
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
20 jan 2011 12:47
Luis Deus
Aventureiro
Registado: 13 jul 2010 11:36 Mensagens: 151
João o Facho, que é Facho, tem de ser a subir
O organizador deve equacionar a dificuldade do passeio e numero de participantes e quantos sem experiência. A malta deve levar muita água, redbull e comida.
Acho que já está montado o circo....O que eu me vou rir!!!!
_________________ Two Big for me...
20 jan 2011 14:16
João Marques
Aventureiro
Registado: 17 jan 2011 16:44 Mensagens: 8
Luis Deus Escreveu:
O organizador deve equacionar a dificuldade do passeio e numero de participantes e quantos sem experiência. A malta deve levar muita água, redbull e comida.
Ganda Luis,
Tu que já conheçes o facho não podes opinar muito . Neste momento com alguma inspiração acho que se consegue subir (com um belo kit de unhas é claro), mas honestamente, visto que não sei como é que a malta é na areia (tu não contas, eu já sei o "animal" que é a tua azulinha ) espero que consigam pelo menos desçer e fazer todo até ao fim. Se a coisa correr demasiado bem... ai então saco das malaguetas e "apimento" a coisa, há por lá umas subiditas que nem as cabritas conseguem bem.
Quanto ao levar água e afins... toca de abasteçer de redbull que vão precisar.
Um ganda abraço
João Marques P.S. : Luis e mais dois ou tres, acho que vamos destoar, uns mamutes no meio de cabritas....
20 jan 2011 15:27
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
Luis Deus Escreveu:
O pessoal sabe. Este passeio foi inicialmente previsto para o pessoal das cabras, embora as trails o façam na boa. Por isso vai ser bem duro, e maioritariamente de areia.
É um passeio completamente desorganizado, por isso não existe caixote para queixas e reclamações!!
Ajudas existem sempre e ninguém lá fica enterrado!!
20 jan 2011 15:40
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Lança Escreveu:
pedronevs Escreveu:
Todos !
Pelo menos de sábado para domingo...
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
20 jan 2011 15:59
cfs
Aventureiro
Luís Caetano Escreveu:
Lança Escreveu:
pedronevs Escreveu:
Todos !
Pelo menos de sábado para domingo...
Eu não preciso, vou dormir perto de Porto de Mós a casa dos sogros e depois levanto-me um pouco mais cedo no sábado para ir para a Figueira.
Como a casa não é minha não convido à partida ninguém para lá ficar, mas caso haja dificuldade de arranjar poiso para alguém, penso que no mínimo consigo convencer o sogro a disponibilizar a garagem para a malta dormir e guardar as montadas.