Autor |
Mensagem |
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
 Re: E pronto finalmente a minha "Cabra"
Parabéns Nuno, vais andar mais, melhor e à vontade sem a pressão de estragar material na LC8! E o descompressor é meramente decorativo. A minha tem, mas até o desafinei todo para nao lhe tocar durante a condução e mandar a moto abaixo. Grande moto!
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
15 fev 2011 21:14 |
|
 |
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
Sérgio Sequeira Escreveu: Caro Florival, permita-me que discorde... Nunca o usei na minha XR e mesmo depois de algum tempo sem andar nela, praticamente à 1ª e a bicha lá roncava... Sergio, eu sei que sou levezinho mas nas minhas meto-me todo em cima do pedal e posso estar la meia hora que ele não vai para baixo, portanto se isso acontece é que está fraca de compressão. Não tem nada a ver com o pegar porque isso até de chinelos. Nas 600 se carregar o pedal e esperar ele passa logo para o ponto.
_________________ FFracing
|
15 fev 2011 21:15 |
|
 |
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
morais Escreveu: Parabéns Nuno, vais andar mais, melhor e à vontade sem a pressão de estragar material na LC8! E o descompressor é meramente decorativo. A minha tem, mas até o desafinei todo para nao lhe tocar durante a condução e mandar a moto abaixo. Grande moto! Grande Morais, De facto o que me levou a comprar uma foi o seguinte: Eu ja tive uma apesar de nao ter disfrutado practicamente nada. Ja la vão uns anitos. E como dizes e bem, assim sempre posso andar mais, melhor e sem estar preocupado. Na LC8 uma queda mais "atrocidada" e lá vão uns bons €€€. Nesta se cair pouco ou nada estraga. Claro que a LC8 é AQUELA mota e não me vejo sem ela. Como todos sabemos dá-nos um sentimento que mais nenhuma dá. Assim se for para cabrear vai de XR se for passear butes de LC8. E se la houver uma subidita mais complicada...Chamo-te! 
_________________ Two Big for me...
|
15 fev 2011 21:48 |
|
 |
pedro.spa
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 06:01 Mensagens: 189 Localização: Barreiro
|
Sim senhor... Muitos parabéns e que gozes muito com ela! 
_________________ Um abraço,
pedro.spa
Yamaha XT 660 Z Casal K-276 Casal Super Boss
|
15 fev 2011 21:57 |
|
 |
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Parabéns Nuno, é uma XR e pronto!! 
|
15 fev 2011 22:08 |
|
 |
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Parabéns, Nuno! Também tomei recentemente a opção de adquirir uma máquina mais antiga e leve, e estou a adorar ter as duas opções 
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
15 fev 2011 22:10 |
|
 |
Sérgio Sequeira
Aventureiro
Registado: 20 abr 2009 11:00 Mensagens: 197 Localização: Retaxo / Castelo Branco
|
Florival Faria Escreveu: Sérgio Sequeira Escreveu: Caro Florival, permita-me que discorde... Nunca o usei na minha XR e mesmo depois de algum tempo sem andar nela, praticamente à 1ª e a bicha lá roncava... Sergio, eu sei que sou levezinho mas nas minhas meto-me todo em cima do pedal e posso estar la meia hora que ele não vai para baixo, portanto se isso acontece é que está fraca de compressão. Não tem nada a ver com o pegar porque isso até de chinelos. Nas 600 se carregar o pedal e esperar ele passa logo para o ponto. Estava apenas a meter-me contigo. Até porque eu sou um rookie muito novinho ao pé de ti. 
_________________ KTM 450 EXC 2004 Africa Twin RD07 1995 MZ 150es 1966 "ex" Honda XR 650R "ex" Famel Z3
|
15 fev 2011 22:13 |
|
 |
nunoribeiro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 21:09 Mensagens: 203 Localização: Odivelas
|
Dassse.... a moda quando pega e até vir a nova colecção !!!!! Parabéns Vizinho 
|
15 fev 2011 22:21 |
|
 |
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Florival Faria Escreveu: nuno_cesar Escreveu: Florival Faria Escreveu: Parece-me que já se justifica o tal passeio com "motos de mato a serio"
O que dizem? Mais que justificado O núcleo cabra já merece uma cabrada à séria Mas não abuses muito da malta... é só rookies  Oh Lança, arranja aí uma data.  Florival , vê lá isso tu , quando te der mais jeito , eu por mim é igual , desde que não coincida com outro ps: Meninos ......... preparem-se para sofrer 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
16 fev 2011 10:56 |
|
 |
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
16 fev 2011 12:55 |
|
 |
|