Data/Hora: 23 abr 2026 19:15

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 A minha nova montada 
Autor Mensagem
PETER SNOW

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagem Re: A minha nova montada
Luís Caetano Escreveu:
Dakarman Escreveu:
Alguém disse "a suspenção é dura para as trialeiras", mas quem é que mete motos de deserto em trialeiras...comprem EXCs para isso!

É com cada maluco!

Ninguém manda uma rabecada a este gajo?!

eu :sabe: eu :sabe: eu :sabe: eu :sabe: ...

este gajo é daqueles que gosta de levar.... cada vez que escreve alguma coisa, alem de ser mer**, consegue arranjar mais uma amigo a dar-lhe nas orelhas!

deus ma livre!

inte

06 jun 2011 12:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 18 set 2009 10:21
Não quero estar numa de advogado do diabo, mas cada um tem direito à sua opinião, o Dakarman à muito que nos habituou a alguns disparates, como deve ser rapaz jovem a malta de mais idade, como eu, não liga, encolhe os ombros e tenta esclarecer. Por isso opino que comentários às suas infelizes observações devem ser construtivos, ou no seu limite, ignorados.

É certo que o jovem tem uma fantasia sexual com as exc, para ele TT = exc e elogios a qualquer outro modelo ou marca são considerados blasfémia, talvez por isso a enxurrada de disparates que muita vez cria à volta destes temas.

Não sei se o jovem é ou não um grande piloto e honestamente acho que isso não interessa nada, mas o recurso a adjectivos pejorativos para classificar outras motos e respectivos donos são efectivamente desagradáveis, para ser educado.

Relativamente a este fanatismo pelas EXC, eu que tenho uma, a 450, afirmo com toda a segurança, que a minha próxima moto deste tipo vai ter bielas ao invés do PDS, hoje em dias não entendo a teimosia da KTM por um sistema que a única virtude que oferece para a prática do enduro, é a altura da moto ao solo e ser um sistema isento de manutenção, Dakarmen, olha para as BETA, têm maior altura ao solo e têm biela que segundo a marca estão isentas de manutenção.

Pois a 690 tem biela, uma perfeita distribuição de pesos, formidável leveza do quadro e um centro de gravidade perfeito, por isso acredita, na enormíssima maioria dos pisos é uma verdadeira concorrente da EXC (em muito até melhor), por isso eu no próximo transPT vou de 690 e se for gajo para me meter no Portalegre, também é de 690.

06 jun 2011 15:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Mad Dog

Registado: 19 nov 2009 14:32
e pronto o bc já disse quase tudo....mas para mim a melhor é a 950 S e se for ao portalegre é de 950 S...só para contrariar um pouco :study:

06 jun 2011 16:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 24 abr 2010 13:11
Bámos lá ber se bocês percebem o que eu digo:

As 690 são motos habeis, mas não percebo o pq de alguém cá do forum dizer que "fazem trialeiras"!!! Alguém disse que eu tenho razão, pois, obg, eu sei que tenho!
A não ser que seajm trialeiras do "Alentejo" e que talvez haja alguma por lá bem feia, entenda-se que "Alentejo" é sinónimo de rectas...e estradão! Aí sim as 690 estão no seu habitat, agora trialeiras...mas...há pior...há quem parta 990Advs nas trialeiras...por cá disso não falta, acho eu...critico, claro! Tenho razão, opino que sim, mas cada um parte a mota como quer!

Para que fique esclarecido, tenho 31 anos e não sou piloto, sou um normal condutor de fds, bem talvez melhor que alguns "normais", é certo...trabalho em algo bem diferente do que é o mundo das 2 rodas, sejam elas quais forem, mas não me "fodam"...tsstss...trialeiras, não são para 690s nem para 990s! EU disse trialeiras...essa não foi a intenção da Austria KTM quando pensou nelas...ou algum iluminado cá do sitio afirma que sim!? Desculpem a grosseria para alguns, mas já não me apetece perdoar! Vou directo.

Mais, parem de desdenhar e encarem as minhas opiniões com sensatez, e podneração, pois ninguém aqui, bem lá no fundo é honesto se disser o contrário do que eu disse, pelo menos nas trialeiras que eu chamo trialeiras...se forem subidas com pedras, aí vcs realmente até têm razão, até a minha 990 as faz e atravessam rios, etc...trialeiras é para subir mais com ela a rasto e de lado, ou vcs conseguem de outra forma diferente!? :crybaby:

Uma parca e tolerante informação dada por alguém de quem vcs nutrem pouca simpatia, ou seja eu, é o facto de ver alguns moços ca do fórum trocarem as "bisarmas", salvo seja. por 690s etc...de seguida virão as EXCs e Betas fabulosas, Husas, Huskies pequeninas...etc...porque será...só eu tenho visto este lado...o que aqui se passa!?

Divirtam-se que eu tb adoro a minha 990Adv e a minha 450EXC...dois mundos parecidos, mas muiiiiiiiiiiiito diferentes!

No heart feelings com os srs maus cá do sitio!

PS. As 690, sejam em que formato forem, são fenomenais e lindas, sim lindas e bouas como as de Ermesinde, aqui perto, contrariamente a algumas opiniões de membros cá do forúm...

KTM 450EXC 2006

06 jun 2011 21:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 14 dez 2009 19:38
Ó Pedro, mas afinal qual foi o vidro que meteste? Foi este?

Imagem

06 jun 2011 21:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
Dakarman Escreveu:
ninguém aqui, bem lá no fundo é honesto se disser o contrário do que eu disse

Tu que tens o dom da verdade . Não percebes que mesmo assim , ninguém está interessado no que escreves ? Aí por trás do teclado és um gajo que anda bem de mota , mas ainda ninguém daqui te viu , numa passeata nossa a fazer amizade aqui com o pessoal .
Então qual é o teu objectivo aqui no fórum ?

06 jun 2011 22:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Varanda Escreveu:
Ó Pedro, mas afinal qual foi o vidro que meteste? Foi este?

Imagem

Yep, magnifico e na estrada não sendo brilhante, ajuda muitíssimo.

07 jun 2011 08:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

É preciso , é cuidado com esse vidro no nariz .

07 jun 2011 08:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 14 dez 2009 19:38
Fica muito bem na moto, e presumindo que seja fácil de tirar para os trilhos mais agrestes, parece-me de facto uma excelente solução.

07 jun 2011 09:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Paulo, já testei :( , é baixo o suficiente, passas na boa por cima e nem lhe tocas.

07 jun 2011 11:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Hehehe , ao passar por cima acredito :) mas quando a frente bate num degrau ou obstáculo , tem tendência para vir contra a cara , especialmente se o condutor estiver sentado ( também já testei e obtive um excelente resultado )

07 jun 2011 16:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Para a próxima já sabes, andas de pandeiro levantado.

07 jun 2011 16:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
PETER SNOW

Lança Escreveu:
Dakarman Escreveu:

Então qual é o teu objectivo aqui no fórum ?

criticar quem anda com trails em off road e realçar a extrema importância dos 265mm para o uso que ele dá à sua magnifica 990 ABS

este é outro "mastatrail", pena não tomar a mesma atitude...

desculpa bc tar e encher o teu tópico com mer** mas este gajo já farta um bocado e ao contrario de ti não consigo ignorar....

inte

07 jun 2011 16:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Penso que o homem fica avisado . Para a próxima não tem desculpa .

07 jun 2011 16:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
MacGyver

Registado: 01 out 2010 07:48
Lança Escreveu:
Alguém tem uma assinatura bacana , que me empreste ? .

gosto tanto de motas que até lhes molho o pão :D

TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...

07 jun 2011 16:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Varanda Escreveu:
Fica muito bem na moto, e presumindo que seja fácil de tirar para os trilhos mais agrestes, parece-me de facto uma excelente solução.

Não necessitas de tirar, aquilo pesa menos que um GPS ou que um amortecedor de direcção e dá um conforto extra fixe, e acredita para enfiar com a penca contra o vidro tens que se ser verdadeiramente rodas baixas ou conduzir à moto de pista, com o queixo a bater no depósito.

O vidro fica bastante mais baixo que o da moto do Li.

07 jun 2011 16:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

PauloBig Escreveu:
Lança Escreveu:
Alguém tem uma assinatura bacana , que me empreste ? .

gosto tanto de motas que até lhes molho o pão :D

Ai o catano, este tópico é sobre a minha moto, não é sobre a assinatura do Lança, porque se vamos por ai, acabou-se de vez o tópico :grrr: .

Já agora eu gosto da assinatura do Cabral, com uns ajustes a do Lança podia ficar :D :

Se não tiver duas rodas, um valente par de tetas, ou uma magnifica cobertura de chantilly, não quero nem saber.

07 jun 2011 17:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 04 mar 2010 11:51
[}:)] [}:)] [}:)]

07 jun 2011 17:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 24 abr 2010 13:11
Em jeito de resposta que não interessa a ninguém e não:

Andar de KTM990 ABS em estradão "liso" de Arganil com algumas irregularidades com afinações de fábrica fez-me esgotar o curso, que mal isso tem(?)...se tivesse algo mais para dar, escusava de sentir a pancada seca, varias vezes e não passei da 4ta velocidade.

Gosto do que vejo neste forum e partilho algumas das v/ ideologias e o melhor, aprendo sempre alguma coisa, pois tem cá gente boa com muita experiência em Trails na vertente que não domino nessa gama de pesos...fazer pedra potente com estes cavalos!

Apensar de discordar, é sempre bom ver até onde conseguem chegar, isso é que me interessa e acho que não tem mal nenhum, mas tb gosto de escrever, mal e com erros, mas gosto!

KTM 450EXC 2006

07 jun 2011 17:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 29 dez 2009 16:12
Boas pessoal
Já agora e com um pedido de desculpas para o BC, não posso deixar de dar a minha opinião sobre este off tópico:
Acho que o Man do Dakar se precipitou um pouco nos seus comentários, mas de certeza não foi essa a sua intenção e alias não deixa de ter razão, só que cada um faz o que quer com o que quer, como quer e pode e ninguem tem nada a ver com isso. :shi:

Uma coisa não tenho duvidas: O Dakarman tem uma moral bem alta e aconselho a que faça umas corridinhas de TT a serio, por exemplo do CN. É que nem os Campeões da modalidade tem a moral tão em cima, ou pelo menos não demonstram.

Força Dakarman!... Mostra nos o que consegues fazer :okkk:

07 jun 2011 18:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
PETER SNOW

mais um pedido de desculpas ao bc :flush:

oh florival atao tu ainda não viste o vídeo na apresentação do dakarmen?!... vê-se logo que ele já anda a treinar pro próximo extreme lagares :D

inte

07 jun 2011 20:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

BC ....... eu depois limpo isto :thumbsup:

Sobre o assunto , queria ainda dizer algo .

Filipe Dakarman , visto já todos nós sabermos o que pensas a respeito da utilização que damos às Trails , podes fazer o favor aqui à malta , e parar de escrever sempre o mesmo sobre o assunto . Já todos entendemos o teu ponto de vista , não precisas de te estares constantemente a repetir .

07 jun 2011 20:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

pois eu acho que isto com o Dakarman com os seus sábios comentários é muito mais animado.

07 jun 2011 20:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
PETER SNOW

Pedro BC Escreveu:
pois eu acho que isto com o Dakarman com os seus sábios comentários é muito mais animado.

desculpa bc xor lança :anjo:

07 jun 2011 20:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
MacGyver

Registado: 01 out 2010 07:48
Pedro BC Escreveu:

[}:)] o bc tem razão

TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...

08 jun 2011 11:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: