Boa noite pessoal,
Chamo-me André, tenho 30 anos e vivo em Lisboa.
Após algum tempo a "beber muito sumo" como utilizador registado mas "escondido", decidi me apresentar à malta que parece mais uma grande familia do que um grupo de desconhecidos com um interesse em comum.

Estou neste momento em processo de maturação da compra da minha proxima montada.
Neste momento o que impede de tratar disso de uma vez por todas é:
- a (ainda) pequena relutância da cara-metade em subir de cilindrada (ainda ando de scooter 125...

)
- a falta de tempo (trabalhar de dia e estudar à noite não me deixa muito tempo para tratar da carta)
- e a fatal questão monetária...
Mas sonho (literalmente) com viagens a Africa, Europa, América do Sul e, mais singelamente, com diversão garantida a poucos km's de casa e na ida para o trabalho todos os dias.

Neste caso culpo-vos em absoluto pois foram o primeiro forum em que vim calhar quando andava a "sondar" o futuro.
Para isso espero que em breve vos comece a chatear sobre a minha proxima aquisição que neste momento se divide entre as tipicas Transalp, Tenere (não estou a falar das novas), XT660R (culpa do forum XT660.com) e outras do género e com o mesmo nível de preço.
Como me disse um amigo meu bastante experiente no mundo das motas (no caso, de estrada) - "tudo tem uma sequencia lógica e deves escolher algo que te permita aprender de forma menos dolorosa possível (seja na pele, seja na carteira)".
Abraço a todos.