| Autor |
Mensagem |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
 Treinos NORTE - ALFENA/SOBRADO/VALONGO
Este sabado excepcionalmente tenho dia quase todo para andar de mota, quem der jeito apite
Editado pela última vez por Pedro Cabral em 19 abr 2012 22:29, num total de 1 vez.
|
| 07 mar 2012 18:03 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
 Re: ALFENA/SOBRADO - Sabado dia todo
Caramba andamos desencontrados! ver se na próxima acertamos  pois eu quero voltar a andar regularmente. Tou a ficar adepto do dia inteiro e comer num tasco, pois rende mais para dar para o trabalho de por equipamento e depois para lavar e lubrificar a moto, e assim dá para inventar mais e andar sem stress de hora de almoço em casa, para horários basta no trabalho! Um abraço
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 09 mar 2012 19:32 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Às 9h nas bombas da BP de Alfena  Ando até à hora do almoço.
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 09 mar 2012 22:13 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
|
Este Sabádo vou andar todo o dia, almoço num tasco pelo caminho, quem quiser é estar as 08H45 nas Bombas da BP de Alfena. Abraço
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 13 abr 2012 10:21 |
|
 |
|
paulo carvalho
Aventureiro
Registado: 31 out 2009 11:39 Mensagens: 259 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Eu vou andar para ai mas no Domingo, com o meu filho! Se houver mais gente...... Já agora, vocês saiem das bombas da BP , e seguem por onde (é que vou andar mas desconheço completamente essa zona!  )
_________________ BMW R1200 GSA/ KTM 530 EXC/ Harley-Davidson 883 Sportster/BMW K1600 GT/KTM 525 EXC
|
| 13 abr 2012 11:21 |
|
 |
|
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
|
Também tenho que dar uma voltinha pela zona para afogar as magoas de não ir ao Barrocal, mas ainda a semana passada foram 700kms e foi preciso uma pipa de massa p a gasosa, a AT já leva 40€ ao encher, cabrões dos petroleiros deviam ir todos ao fundo e levar com eles os mamões... Tenho uns upgrades a fazer na AT, não sei se fica pronta p Sábado (amanhã)... senão irei no domingo manhã...
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
|
| 13 abr 2012 11:31 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
|
paulo carvalho Escreveu: Eu vou andar para ai mas no Domingo, com o meu filho! Se houver mais gente...... Já agora, vocês saiem das bombas da BP , e seguem por onde (é que vou andar mas desconheço completamente essa zona!  ) Eu não fixo muito os caminhos, também porque conto sempre com alguém que os conheça Destas bombas dá para ir em direcção a Norte pela estrada principal quem sai das bombas e cerca duns 500 metros mais coisa menos coisa existe uma rua estreita do lado esquerdo numa curva mete-se por ela e mais a frente aparece uma entrada em terra e depois daí è sempre caminhos a escolha do freguês em direcção a Vilar de Luz e S. Romão do Coronado. Se saires das trazeiras das bombas a direita vai-se ter a Sobrado. Agora a qui malta que conhece bem a zona como o Marioti, Seródio,Miguel Pedro,Cabral e Ricardo(bob), o Rui Marques, Snake, entre outros, se nenhum deles puder aparecer domingo ve se te mandam um track. ou então ve se consegues alterar e vem ter connosco no sabádo. Eu vou andar no sabádo para já vai também o Paulo (Twinjet) se mais alguém quiser aparecer é bem vindo, isto com a Troika e a DRZ não dá para ir para muito longe a roda em estrada, fico-me pelas redondezas o dinheiro que se poupa a rolar no alcatrão dá para os gastos do monte. Um abraço
|
| 13 abr 2012 12:27 |
|
 |
|
pmerencio
Aventureiro
Registado: 04 nov 2011 23:17 Mensagens: 613 Localização: Água Longa - Santo Tirso
|
Boas, Este fim de semana não dá para mim. Às 8,45h de sábado já devo estar na Figueira da Foz para mais um desafio, mas em BTT (Circuito Ngps). Bom passeio! 
_________________ Carpe Diem! ttrilhosdoxisto
|
| 13 abr 2012 18:10 |
|
 |
|
Tiago Gomes
|
boas,
Bem estou a pensar ir com vocês amanha, dar umas voltas, tenho uma Yamaha Dtr, não da para ir muito longe mas já para umas voltas...
Sou o irmão do Agostinho, o Tiago.
|
| 13 abr 2012 20:16 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
|
Tiago Gomes Escreveu: boas,
Bem estou a pensar ir com vocês amanha, dar umas voltas, tenho uma Yamaha Dtr, não da para ir muito longe mas já para umas voltas...
Sou o irmão do Agostinho, o Tiago. Aparece nas bombas as 08h45 vamos aproveitar a chuvinha 
|
| 13 abr 2012 21:03 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Mario tal como ja te disse este FDS é da "miniatura", mas no próximo estou lá, a ver se não nos desencontramos novamente ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
|
| 13 abr 2012 23:11 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
|
È verdade Cabral temos andado desencontrados, eu e o Paulo temos andado de 15 em 15 dias ( o dia inteiro). Hoje o irmão do Agostinho não apareceu assustou-se  com a chuva  : Fizemos 75 Kms de monte fomos de Alfena a Vilar de Luz, andamos as voltas até S. Romão do Coronado e depois de almoço mais umas voltas até que fomos acabar em Paços de Ferreira, foi muito fixe, embora em alguns sitíos passamos praí umas 3 vezes Não temos fotos pois desta vez não levei a máquina com receio de a molhar, temos que escolher aqui um tópico para as voltas por estes quintais perto do Porto  o pessoal anda baldado uns em estágio para o Amitié outros por isto e aquilo, conto sempre é com o companheiro Paulo (Twinjet). Mas agora a próxima saída deve ser só para o passeio do dia 25 Abril com os Morais e restante companhia do Minho.
|
| 14 abr 2012 21:29 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
 Re: Treinos NORTE - ALFENA/SOBRADO/VALONGO
sábado de manhã vou esticar as pernas, quem quiser alinhar apite 
|
| 19 abr 2012 22:30 |
|
 |
|
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
|
Não posso, vou estar no enduro code em gondomar!
|
| 20 abr 2012 08:44 |
|
 |
|
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
|
Só Domingo é que devo ter a montada pronta para andar aqui na zona...
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
|
| 21 abr 2012 01:12 |
|
 |
|
pmerencio
Aventureiro
Registado: 04 nov 2011 23:17 Mensagens: 613 Localização: Água Longa - Santo Tirso
|
Rui Marques Escreveu: Só Domingo é que devo ter a montada pronta para andar aqui na zona... Boas, Amanhã de manhã também vamos aquecer os escapes...8h - Quinta Rei - Valongo. Cumprimenttos
_________________ Carpe Diem! ttrilhosdoxisto
|
| 21 abr 2012 22:46 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Alguém vai andar sábado manha? 8:00 às 13:00
|
| 30 mai 2012 16:09 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Cabral, ainda não tenho a XR, mas para o próximo fim de semana, talvez já a tenha. De 4 a 8 estou nos Açores, ainda te mando um sms a confirmar/desencaminhar !!!!
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 02 jun 2012 17:40 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
Fui com o Marioti, estrear a Rally e testar pneus novos na Berg. Proximo é da pequenita talvez no seguinte Rick.
|
| 03 jun 2012 13:04 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Nem uma foto? Um videozito? Caraças...
|
| 04 jun 2012 09:57 |
|
 |
|
Ricardo
Aventureiro
Registado: 01 jul 2012 20:16 Mensagens: 13
|
Alguem vai andar amanha, sabado? Sou maçarico 
Editado pela última vez por Ricardo em 06 jul 2012 21:14, num total de 1 vez.
|
| 06 jul 2012 18:10 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 06 jul 2012 19:55 |
|
 |
|