Re: Apresentação do Nuno!
nuno_tnt Escreveu:
TA já chega uma! A trocar tinha mesmo que ser um ktm adventure!! Nunca andei e já sinto que preciso de uma, então se andar acho que vou ficar um tempo sem dormir!!! hehe
Pelo que já percebi depois de andar numa é addicted!! Vicia como a droga!!hehe
Quanto mais leio sobre ela mais vontade tenho de ter uma!! Já a TA700 não me convence minimamente!! Quem quer emoção e o coração aos saltos tem que ser uma adv!!! hehe Ainda arranjo aqui uma guerra!!!
Mas Confesso que ando doente por arranjar uma, a única coisa que me preocupa são os consumos, é eu faço todos os dias 60km de ic19/2a circular e a TA600 anda pouco as também não é muito bêbeda!
O que me dizem os felizes utilisadores das adv's quanto aos consumos das mesmas..? Claro que se o punho estiver trancado a guela abre e lá se vão os euros!! hehe
Ah e obrigado pelas boas vindas da malta!!!
Eu posso falar pela minha experiência e pelo que me disseram.
Quando vi a mota, foi paixão à primeira vista!
Andei a namorá-la a fazer contas de "sumir" e tal. Perguntei sobre tudo, no concessionário. Li e reli, vi filmes. Cada vez gostava mais. Quando perguntei sobre consumos, responderam-me: " Se quer uma mota a pensar nos consumos, esta não é a opção certa. Agora se quer uma mota a pensar em diversão, leve já. Ela proprociona tanto gozo quanto consome."
Eu só ouvi, como no anúncio: !blá, blá...é um espectáculo, bla, blá, blá, dá um gozo enorme..."

E, comprei-a!

Se estou arrependido? Nunca!
se gasta muito? Gasta um pouco...

Um pouco assim...

Se é a mota ideal como meio da transporte? Hummm...é!

Eu também não lhe dou propriamente o uso que ela merece! Vou tentando!

E quero mais!
Agora, que chego ao trabalho sempre feliz, ando na cidade sem me chatear, e cada vigaem, saída, voltinha, é sempre sinal de satisfação! Tem o o condão de por sempre um sorriso na cara! É um espectáculo!
Espero ter ajudado!