Amantes Aventureiros
Finalmente Registo-me neste site, após ter conhecido o Careca em terras galegas, e que me aconselhou o site como o melhor que nós temos. (um abraço para ele)
Tenho uma KTM ADV 990 de '08 , a qual faz-me disfrutar como se fosse uma cabrita.
Comprei-a após ter-me sentado nela e, que para meu espanto, senti de imediato a agilidade da moto. não é uma moto como as outras maxi trails ou mesmo trails.
Tenho 1,63m e andava à procura de uma transalp ou AT, mas sempre senti o peso delas, ao contrario da ADV.
andei à uns bons anos atrás, com uma BMW f650 das antigas, rebaixada, e tenho a sensação, tal como a prorietário dela, que na KTM ADV nota-se menos o peso, apesar de ser mais pesada.
A KTM sempre foi aquela moto de sonho , mas como sempre vi as 640ADV altissimas, nunca pensei que as 990 fossem assesiveis aos baixinhos. acho que uma R ou S já se torna uma caso complicado, com a situação da nadega para poder chegar ao chão, tal como nas outras motos de TT.
Já fiz Longas viagens com pendura e bagagem,( com os TKC instalados por mim), e é um espectáculo de moto, mesmo a curvar em montanha em piso seco.
No todo o terreno, também com bagagem e pendura é um brinquedo.Sozinho é como uma DR 350 que tenho, à exceção da tal demasiada inclinação quando parado
Espero me juntar a voçês nos passeios, brevemente, estando agora a equipar a moto para TT, aplicando mais protecções, e os pneus já lá estão. e vem a caminho , 2into1 escape wings, prot carter da guard-it, banco low touratech, prot radiador, espelhos dobraveis, termómetro temperatura de oleo, etc.
(off topic)
Tenho questões sobre GPS's para TT, mas do que já li penso que só experimentado na realidade, para afinar o meu gosto à utilização. aceito conselhos para dupla utilização( estrada e TT),, sendo que sempre continuo a adorar viajar com o mapa à frente, para orientação geral e pormonorizada.
aqui deixo umas fotos:
http://img814.imageshack.us/img814/3144/dsc1454x.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

By
zigudji at 2012-07-21

By
zigudji at 2012-08-16

By
zigudji at 2012-08-18

By
zigudji at 2012-08-16

By
zigudji at 2012-08-18

By
zigudji at 2012-08-18