| Autor |
Mensagem |
|
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
|
 Re: TransAl-Gharb 2012 - 1º post actualizado
Aconselho te vivamente a trocares de pneus ... Senão podes apanhar umas surpresas pelo meio do passeio 
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
|
| 09 nov 2012 15:42 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Ai o caneco querem ver que também tenho que trocar de borrachas  . Um passeio para trails deveria ser feito com pneus para trails, portantos, tenho uns extraordinários pneus mistos enfiados na moto e ai deles que não dêem, se não derem são devolvidos ao vendedor @ SMatos Os MT 21 rolam na boa a 120, faça sol ou faça chuva, se arranjarem para trás uns Dunolp 908 então podes rolar quase a qualquer velocidade que o desenho do taco faz milagres. Para mim o melhor pneu criado para a LC8.
_________________ ;-)
|
| 09 nov 2012 15:54 |
|
 |
|
Villas
Aventureiro
Registado: 26 mai 2011 15:39 Mensagens: 600 Localização: Aveiro
|
SMatos Escreveu: Ok, vou enviar uma MP ao Varanda então!
Quanto ao que preciso de roupa, eu sei! o que não estou bem a imaginar é ir com pneus de taco a rolar para o algarve pois pelo que disse o pedroneves são indespensáveis... Eu também vou de Aveiro, ainda não sei se a rolar ou com reboque atrás. Ainda se pode juntar o Pedro Pinto de Penafiel, mas está como eu, ainda sem saber como. Lista de material para levar: - meias, boxers e 1 muda de roupa - Equipamento (e impermeável) - Xiripiti do "Nuorte" para os Mouros (senão é outra vez medronho) - Boa disposição Acho que chega, não é preciso mais nada!
_________________ Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!
|
| 09 nov 2012 16:21 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Essa lista tá boa . Falta o picante que levo eu , especialmente vindo de timor para o mestre villas provar e dar a sua benção 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 09 nov 2012 16:24 |
|
 |
|
Villas
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Essa lista tá boa . Falta o picante que levo eu , especialmente vindo de timor para o mestre villas provar e dar a sua benção  Nham nham. Eu gosto de coisas estrangeiras Levo os meus 2 quimicos de eleição. Um xiripiti que faz um camionista parecer uma pessoa sensível (  ) e o meu do costume, em edição especial.
|
| 09 nov 2012 16:52 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
smatos! qto aos pneus o que te disse é verdade! para veres a minha experiencia... no primeiro passeio que fui apesar de muitos avisos ignorei e fui com o que tinha... pneus mistos e lá fui eu para o alentejo! a vontade de viver o que via nos reeports era mais que muita! lá sofri a bem sofrer sendo que as unicas partes que curti foi enquanto não estive em cima da mota. assim que pude montei uns pneus ditos cardados e digo-te uma coisa... sentia-me o coma  tal era a confiança/segurança que ganhei... parecia que andava fora de estrada à anos... para terminar tenho-te a dizer que os ultimos casos que vi a irem sem pneus cardados, alem de terem sofrido a bem sofrer, danificaram as motas por causa das quedas, e nunca mais apareceram fora de estrada ;) resumindo: vires com pneus cardados não quer dizer que não cais, que curtas, que te divirtas.... mas a probabilidade disso acontecer é menor ps: se o tempinho continuar assim o percurso estará muito escorregadio agora respondendo ao diogo: o percurso de volta vai ser o messines-guadiana ao contrario. assim dirigimo-nos ao destino e apanhamos estrada de alcatrao que se a malta quiser arrancar para casa o pode fazer facilmente ;) inte
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 09 nov 2012 18:42 |
|
 |
|
SMatos
Aventureiro
Registado: 26 out 2012 14:34 Mensagens: 396 Localização: Matosinhos
|
Boas Pedro Neves,
eu compreendi, aceitei e agradeço muito, mesmo muito, pelo conselho e avisos que me estás a dar! como já te tinha dito, não entendo nada de Off-road de 2 rodas e todos os conselhos e dicas são muito bem vindas! se alguém um dia precisar de alguns em "R´s" ou em jipes, sei do que falo! E como eu ligo muito o TT 4x4 às 2 rodas, nunca por exemplo me passaria pela cabeça ir com uns Swamper 38" do Porto para o Algarve a rolar! Quem souber do que estou a falar entende-me! certo Paulo Lança ;-)
Por isso a minha questão e aqui vou mesmo precisar da vossa opinião, quais os melhores pneus cardados/tacos/off-road/etc que devo montar na Adv. para ir fazer o percurso e vir com segurança?
Obrigado
_________________ "Lembra-te, em caso de duvida, gás a fundo! Pode não resolver nem melhorar a situação, mas irá acabar com a duvida..."
Quem encontrar erros ortográficos ou gramaticais, pode ficar com eles!
BMW R1200GS Adventure [size=85]KTM 950 Adventure KTM 450 EXC KTM 250 SX-F 09 Réplica Tonny Cairoli Yamaha XS650 ´74 Café Racer Yamaha XT500 ´79 em fase de restauro
|
| 09 nov 2012 20:58 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
1 - Pedro Neves - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 2 - João Krull 3 - Mauro Silva 4 - Eloy 5 - Zé Martins - jantar dormida e pequeno almoço 6 - Louzeiro - - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 7 - Jorge Baleizao - jantar dormida e pequeno almoço 8 - Pedro Silva 9 - Nelson Angelo - jantar dormida e pequeno almoço 10 - Rui Villas - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 11 - Lança - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 12 - Diogo Soares - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 13 - Carlos Silva - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 14 - João Pais - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 15 - Cristina - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 16 - Ricardo Andrés - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 17 - Pedro BC - Jantar, xiripiti, baile, dormida, guronsan, pq almoço. 18 - Gonçalo Mamede (raisparta o gajo ) prog completo 19 - Varanda - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 20 - Diogo Lima - jantar dormida e pequeno almoço 21 - Nuno César - jantar dormida e pequeno almoço 22 - Daniel77 - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 23 - Victor Ramos - programa completoPAGO 24 - Jorge Morais - programa completoPAGO 25 – Isabela - PAGO 26 - Cruiser 27 - Li - Jantar, Hotel e colazione - PAGO 28 - Hugo Sousa - sexta a domingo 29 - João Girão- Tudo incluidoPAGO 30 - Rui Ventura - jantar, dormida e pequeno almoço! 31 - Luís Lourenço - jantar dormida e pequeno almoço 32 - Pedro Simões - jantar dormida e pequeno almoço 33 - Manel - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 34 - Lisinha - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 35- Nuno Silva - Jantar Dormida e pequeno almoço (quadriciclo) 36- Cátia Lourenço - Jantar Dormida e pequeno Almoço(quadriciclo)
|
| 09 nov 2012 21:43 |
|
 |
|
Villas
Aventureiro
|
Já resolvi metade do meu problema. A charutona da Audi já tem uma bola de reboque.
Alguém dos arredores de Aveiro com reboque para 3 motas?
|
| 10 nov 2012 20:10 |
|
 |
|
JDavid
Aventureiro
Registado: 11 mar 2012 02:02 Mensagens: 350 Localização: Cidade das Tripas
|
Villas. Aquilo não é uma bola de reboque. É um tanque de combate terra-ar escamoteado nas longarinas e ardilosamente disfarçado de reboque de bola. 
_________________ Pois, é isso. Mas no fundo no fundo... quero é andar de mota.
Alcatrão = Ligação
|
| 10 nov 2012 20:22 |
|
 |
|
Nelson Ângelo
Aventureiro
Registado: 15 out 2009 22:16 Mensagens: 607 Localização: Faro
|
JDavid Escreveu: Villas. Aquilo não é uma bola de reboque. É um tanque de combate terra-ar escamoteado nas longarinas e ardilosamente disfarçado de reboque de bola.  pelo que descreves parece ser a unica peça desse carro a chegar ao algarve intacto ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
_________________ DAKAR!!!!!!
2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki" 2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition" 2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"
|
| 10 nov 2012 22:05 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Bom dia Não vou poder estar presente neste passeio, pois não tenho certeza de arranjar transporte para a burra. Um abraço
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 12 nov 2012 11:12 |
|
 |
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
1 - Pedro Neves - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 2 - João Krull 3 - Mauro Silva 4 - Eloy 5 - Zé Martins - jantar dormida e pequeno almoço 6 - Louzeiro - - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 7 - Jorge Baleizao - jantar dormida e pequeno almoço 8 - Pedro Silva 9 - Nelson Angelo - jantar dormida e pequeno almoço 10 - Rui Villas - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 11 - Lança - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 12 - Diogo Soares - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 13 - Carlos Silva - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 14 - João Pais - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 15 - Cristina - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 16 - Ricardo Andrés - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 17 - Pedro BC - Jantar, xiripiti, baile, dormida, guronsan, pq almoço. 18 - Gonçalo Mamede (raisparta o gajo ) prog completo 19 - Varanda - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 20 - Diogo Lima - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 21 - Nuno César - jantar dormida e pequeno almoço 22 - Daniel77 - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 23 - Victor Ramos - programa completoPAGO 24 - Jorge Morais - programa completoPAGO 25 – Isabela - PAGO 26 - Cruiser 27 - Li - Jantar, Hotel e colazione - PAGO 28 - Hugo Sousa - sexta a domingo 29 - João Girão- Tudo incluidoPAGO 30 - Rui Ventura - jantar, dormida e pequeno almoço! 31 - Luís Lourenço - jantar dormida e pequeno almoço 32 - Pedro Simões - jantar dormida e pequeno almoço 33 - Manel - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 34 - Lisinha - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 35- Nuno Silva - Jantar Dormida e pequeno almoço (quadriciclo) 36- Cátia Lourenço - Jantar Dormida e pequeno Almoço(quadriciclo)
_________________ 690 sorrisos
|
| 12 nov 2012 11:32 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
1 - Pedro Neves - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 2 - João Krull 3 - Mauro Silva 4 - Eloy 5 - Zé Martins - jantar dormida e pequeno almoço 6 - Louzeiro - - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 7 - Jorge Baleizao - jantar dormida e pequeno almoço 8 - Pedro Silva 9 - Nelson Angelo - jantar dormida e pequeno almoço 10 - Rui Villas - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 11 - Lança - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 12 - Diogo Soares - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 13 - Carlos Silva - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 14 - João Pais - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 15 - Cristina - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 16 - Ricardo Andrés - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 17 - Pedro BC - Jantar, xiripiti, baile, dormida, guronsan, pq almoço. 18 - Gonçalo Mamede (raisparta o gajo ) prog completo 19 - Varanda - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 20 - Diogo Lima - completoPAGO 21 - Nuno César - jantar dormida e pequeno almoço 22 - Daniel77 - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 23 - Victor Ramos - programa completoPAGO 24 - Jorge Morais - programa completoPAGO 25 – Isabela - PAGO 26 - Cruiser 27 - Li - Jantar, Hotel e colazione - PAGO 28 - Hugo Sousa - sexta a domingo 29 - João Girão- Tudo incluidoPAGO 30 - Rui Ventura - jantar, dormida e pequeno almoço! 31 - Luís Lourenço - pensão completa PAGO 32 - Pedro Simões - jantar dormida e pequeno almoço 33 - Manel - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 34 - Lisinha - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 35- Nuno Silva - Jantar Dormida e pequeno almoço (quadriciclo) 36- Cátia Lourenço - Jantar Dormida e pequeno Almoço(quadriciclo)
|
| 12 nov 2012 12:38 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Atenção, as transferências terão que ser feitas até ao dia 13!! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 nov 2012 14:36 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
joao pais Escreveu: 1 - Pedro Neves - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 2 - João Krull 3 - Mauro Silva 4 - Eloy 5 - Zé Martins - jantar dormida e pequeno almoço 6 - Louzeiro - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 7 - Jorge Baleizao - jantar dormida e pequeno almoço 8 - Pedro Silva 9 - Nelson Angelo - jantar dormida e pequeno almoço 10 - Rui Villas - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 11 - Lança - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 12 - Diogo Soares - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 13 - Carlos Silva - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 14 - João Pais - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 15 - Cristina - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 16 - Ricardo Andrés - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 17 - Pedro BC - Jantar, xiripiti, baile, dormida, guronsan, pq almoço. 18 - Gonçalo Mamede (raisparta o gajo ) prog completo 19 - Varanda - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 20 - Diogo Lima - completo - PAGO 21 - Nuno César - jantar dormida e pequeno almoço 22 - Daniel77 - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 23 - Victor Ramos - programa completo - PAGO 24 - Jorge Morais - programa completo - PAGO 25 – Isabela - PAGO 26 - Cruiser 27 - Li - Jantar, Hotel e colazione - PAGO 28 - Hugo Sousa - sexta a domingo 29 - João Girão- Tudo incluido - PAGO 30 - Rui Ventura - jantar, dormida e pequeno almoço! 31 - Luís Lourenço - pensão completa - PAGO 32 - Pedro Simões - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 33 - Manel - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 34 - Lisinha - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 35- Nuno Silva - Jantar Dormida e pequeno almoço (quadriciclo) 36- Cátia Lourenço - Jantar Dormida e pequeno Almoço (quadriciclo)
|
| 12 nov 2012 16:46 |
|
 |
|
cfs
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 13:05 Mensagens: 954 Localização: Carnaxide
|
Malta, 2 dúvidas:
1. Noite de 6f. Há algum sitio recomendado, perto do pt de partida? Mandem aí o contacto sff. 2. Track de domingo: É em direção a Tavira ou Messines?
_________________ Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.
|
| 12 nov 2012 16:57 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
boas carlos! domingo é para vir em direcção a messines novamente, mas duvido que nos consigamos fazer todo o percurso... no entanto atravessamos varias vezes alcatrao onde a malta facilmente atalha caminho em direcção ao destino. para sexta feira não há nada tratado para a dormida, no entanto têm a dica do paulo li para as dormidas, hotel em alte. se quiserem poupar uns cobres a minha casa está à disposição, fica é em faro. para acampar têm o parque de campismo em albufeira ou entao campismo selvagem tendo à volta de messines diversos locais à escolha 
|
| 12 nov 2012 17:25 |
|
 |
|
pmsilva
Aventureiro
Registado: 30 dez 2011 20:07 Mensagens: 97 Localização: Faro / Leiria
|
 Re: TransAl-Gharb 2012 - 1º post actualizado 12/11
Pah eu não sou de intrigas.... mas depois do que vi hoje, aconselho o Vicêncio a trazer o motoserra.. e a restante malta um pneuzinho em condições! 
_________________ CUMPS pmsilva "...Four wheels move the body. Two wheels move the soul..." F800.. ardente e emotiva! DT LC..quitada ao máximo!
|
| 12 nov 2012 19:35 |
|
 |
|
cfs
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 13:05 Mensagens: 954 Localização: Carnaxide
|
pedronevs Escreveu: boas carlos! domingo é para vir em direcção a messines novamente, mas duvido que nos consigamos fazer todo o percurso... no entanto atravessamos varias vezes alcatrao onde a malta facilmente atalha caminho em direcção ao destino. para sexta feira não há nada tratado para a dormida, no entanto têm a dica do paulo li para as dormidas, hotel em alte. se quiserem poupar uns cobres a minha casa está à disposição, fica é em faro. para acampar têm o parque de campismo em albufeira ou entao campismo selvagem tendo à volta de messines diversos locais à escolha  Ok, obrigado Neves 
_________________ Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.
|
| 12 nov 2012 20:09 |
|
 |
|
Nelson Ângelo
Aventureiro
Registado: 15 out 2009 22:16 Mensagens: 607 Localização: Faro
|
pmsilva Escreveu: Pah eu não sou de intrigas.... mas depois do que vi hoje, aconselho o Vicêncio a trazer o motoserra.. e a restante malta um pneuzinho em condições!  true story... 
_________________ DAKAR!!!!!!
2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki" 2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition" 2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"
|
| 12 nov 2012 21:09 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
|
| 12 nov 2012 22:01 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
1 - Pedro Neves - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 2 - João Krull 3 - Mauro Silva 4 - Eloy 5 - Zé Martins - jantar dormida e pequeno almoço 6 - Louzeiro - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 7 - Jorge Baleizao - jantar dormida e pequeno almoço 8 - Pedro Silva 9 - Nelson Angelo - pensão completa - PAGO 10 - Rui Villas - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 11 - Lança - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 12 - Diogo Soares - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 13 - Carlos Silva - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 14 - João Pais - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 15 - Cristina - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 16 - Ricardo Andrés - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 17 - Pedro BC - Jantar, xiripiti, baile, dormida, guronsan, pq almoço. 18 - Gonçalo Mamede (raisparta o gajo ) prog completo 19 - Varanda - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 20 - Diogo Lima - completo - PAGO 21 - Nuno César - jantar dormida e pequeno almoço 22 - Daniel77 - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 23 - Victor Ramos - programa completo - PAGO 24 - Jorge Morais - programa completo - PAGO 25 – Isabela - PAGO 26 - Cruiser 27 - Li - Jantar, Hotel e colazione - PAGO 28 - Hugo Sousa - sexta a domingo 29 - João Girão- Tudo incluido - PAGO 30 - Rui Ventura - pensão completa - PAGO 31 - Luís Lourenço - pensão completa - PAGO 32 - Pedro Simões - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 33 - Manel - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 34 - Lisinha - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 35- Nuno Silva - Jantar Dormida e pequeno almoço (quadriciclo) 36- Cátia Lourenço - Jantar Dormida e pequeno Almoço (quadriciclo)
|
| 12 nov 2012 22:35 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
|
| 12 nov 2012 23:09 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
1 - Pedro Neves - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 2 - João Krull 3 - Mauro Silva 4 - Eloy 5 - Zé Martins - jantar dormida e pequeno almoço 6 - Louzeiro - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 7 - Jorge Baleizao - jantar dormida - PAGO 8 - Pedro Silva 9 - Nelson Angelo - pensão completa - PAGO 10 - Rui Villas - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 11 - Lança - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 12 - Diogo Soares - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 13 - Carlos Silva - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 14 - João Pais - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 15 - Cristina - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 16 - Ricardo Andrés - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 17 - Pedro BC - Jantar, xiripiti, baile, dormida, guronsan, pq almoço. 18 - Gonçalo Mamede (raisparta o gajo ) prog completo 19 - Varanda - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 20 - Diogo Lima - completo - PAGO 21 - Nuno César - jantar dormida e pequeno almoço 22 - Daniel77 - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 23 - Victor Ramos - programa completo - PAGO 24 - Jorge Morais - programa completo - PAGO 25 – Isabela - PAGO 26 - Cruiser 27 - Li - Jantar, Hotel e colazione - PAGO 28 - Hugo Sousa - sexta a domingo 29 - João Girão- Tudo incluido - PAGO 30 - Rui Ventura - pensão completa - PAGO 31 - Luís Lourenço - pensão completa - PAGO 32 - Pedro Simões - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 33 - Manel - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 34 - Lisinha - jantar dormida e pequeno almoço - PAGO 35- Nuno Silva - Jantar Dormida e pequeno almoço (quadriciclo) 36- Cátia Lourenço - Jantar Dormida e pequeno Almoço (quadriciclo)[/quote]
|
| 12 nov 2012 23:23 |
|
 |
|