Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Re: TRILHOS DE TORRES - 14 Dezembro 2013
Diogo Soares Escreveu:
É isso, independentemente do nome o moço brincava com a tua moto de uma maneira que até fazia confusão
Pede-lhe umas aulas
17 dez 2013 11:36
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
Obrigado a Todos os que estiveram presentes.
O Luis lançou-me o desafio de organizar o que para ele é o chamado passeio de encerramento do ano. Já tinha participado, com alguns membros do Trail, se bem que noutros moldes, em outras edições organizadas pelo Luís.
Quem me conhece sabe que quando me meto nisto sou exigente comigo mesmo e gosto que tudo corra pelo melhor. Tentamos fazer um passeio rolante, agradável, com vários tipos de pisos, acessível na sua globalidade, com alguns pontos mais técnicos e com paisagens bonitas.
Penso que o passeio correu bem, não esperava tanta gente, as condições climatéricas ajudaram e o piso estava excelente.
Foi um prazer rever malta antiga e conhecer novas caras.
Obrigado ao Luis Damil por toda a ajuda e apoio na organização e concepção do trajecto.
Uma palavra de agradecimento também ao Paulo Cruz e ao Miguel Santos (um Grande Abraço Companheiro) que serviram de cobaias ao trajecto, contribuindo com o seu feedback e opiniões.
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Ricardo Andrés Escreveu:
Obrigado a Todos os que estiveram presentes.
O Luis lançou-me o desafio de organizar o que para ele é o chamado passeio de encerramento do ano. Já tinha participado, com alguns membros do Trail, se bem que noutros moldes, em outras edições organizadas pelo Luís.
Quem me conhece sabe que quando me meto nisto sou exigente comigo mesmo e gosto que tudo corra pelo melhor. Tentamos fazer um passeio rolante, agradável, com vários tipos de pisos, acessível na sua globalidade, com alguns pontos mais técnicos e com paisagens bonitas.
Penso que o passeio correu bem, não esperava tanta gente, as condições climatéricas ajudaram e o piso estava excelente.
Foi um prazer rever malta antiga e conhecer novas caras.
Obrigado ao Luis Damil por toda a ajuda e apoio na organização e concepção do trajecto.
Uma palavra de agradecimento também ao Paulo Cruz e ao Miguel Santos (um Grande Abraço Companheiro) que serviram de cobaias ao trajecto, contribuindo com o seu feedback e opiniões.
Cumprimentos e até breve!
De minha parte foi um prazer ter servido de cobaia Tive foi imensa pena de não ter comparecido mas não foi possivel
De fato, o Luis e o Ricardo tiveram imenso cuidado com o percurso do trajeto. Quando estava a fazer o reconhecimento, estavam sempre a perguntar se estava a gostar e o que achava... até mesmo quando fui às silvas e pelos visto houve mais alguém a ir ter com elas... não foi no mesmo sitio mas pronto
Pelas fotos e videos, foi mesmo um passeio à moda antiga!
Só uma pergunta, conseguiram fazer o percurso todo?
É isso, independentemente do nome o moço brincava com a tua moto de uma maneira que até fazia confusão
Pede-lhe umas aulas
Olha isso é era
_________________ XR 650 R
17 dez 2013 13:18
Bruno Mourato
Aventureiro
Registado: 28 nov 2010 09:50 Mensagens: 183 Localização: Leiria
Sem mais demoras aqui está ele:
Não coloco música de fundo porque gosto de ouvir o barulho das motas Falta outro com a parte da descida na ribeira que virá mais tarde assim como um com o top speed de 151Km/h naquele estradão antes do almoço
17 dez 2013 16:28
Diabinho
Aventureiro
Registado: 11 ago 2013 17:44 Mensagens: 144 Localização: Lisboa
Com a emoção de dar gaz no rectao, esqueci-me de ligar a GoPro, ia atras do Paulo Big e acredito que bate-mos os 150 Km/h, aquele puto ate me evervava
Ricardo Andrés, és grande !!! Obrigado pela passeata muito bem organizada, desde sempre te conheci como sendo de confiança, e se estivesse de chuva não tinha ido ao passeio sem os "pneus cardados obrigatórios", desculpa-me lá essa piquena contra-ordenação que fiz ás regras do 1º post, mas correu tudo bem, não precisei de nenhum empurrão mas sei que se fosse preciso, não faltava amigos para suar a camisola
Adorei conhecer o profissionalismo da família Damil, e ver o jovem Ricardo a brincar com a 690 e a Teneré do Luís parecia a sair do stand, também deslizava no track com muito estilo
A minha primeira rotação:
Paisagens fantabulásticas :
Engarrafamento, devido a mais uma avaria numa KTM
Aqui um tronco deixou o Pedro chatiado
Reagrupamento á espera de outra avaria noutra KTM
Single track muito giro, quase ao pôr do sol :
Obrigado a todos os presentes pelo convívio fantástico, durante a passeata, no jantar que foi bom e a um preço melhor, e ainda aos amigos do costume que me deixaram pernoitar na zona , que isto de fazer passeios e regressar no mesmo dia é acessível com esta montada, mas não tem a mesma piada
Obrigado, venha o próximo !!! tenho uns videos fixolas para editar...
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
19 dez 2013 13:35
Bruno Mourato
Aventureiro
Registado: 28 nov 2010 09:50 Mensagens: 183 Localização: Leiria
E fotos do meu tombo para os tojos??? Queria mostrar à namorada onde caí