Data/Hora: 16 abr 2026 04:35

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Adv em Valongo 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 24 abr 2010 13:11
Mensagem Re: Adv em Valongo
Quando forem para esses sitios, muito bem conhecidos a qui do je...levem uma moto de Enduro...deixem os Mamutes de lado e com Top Case tipo mala de Electricista, ainda pior!!!

Realmente a GSA deve ser a moto indicada para andar nos propianhos...a comprarem uma MaxiTrail para esse efeito, comprem ao menos uma KTM 990 Adv R...o resto é paisagem!

KTM 450EXC 2006

18 jun 2010 22:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Também conheço aquilo como a palma da mão e já lá andei com a GSA, a LC8 e com a Rally

Todos sabemos que as capacidades das cabras e Trails são completamente diferentes - são tudo compromisos, a malta que por aqui anda tem como prioridade poder Viajar e por hobby/gosto o off-road duro.
Os desafios são o principal incentivo - com uma mota de Enduro qualquer labrego faz... já com uma Adventure é preciso Técnica, Treino e TOMATES.

Concordo no entanto que é boa ideia tirar a topcase e meter uns cardados.

De resto... se for "fácil" não é para esta malta. :matrix:

18 jun 2010 22:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 19 jan 2007 01:20
Pedro Cabral Escreveu:
Os desafios são o principal incentivo - com uma mota de Enduro qualquer labrego faz... já com uma Adventure é preciso Técnica, Treino e TOMATES.

Pedro,

Não fales assim pois não sabes o que dizes, olha que há coisas que nem de cabra tu consegues fazer e por exemplo o Caetano faz na KTM

19 jun 2010 07:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 14 dez 2009 19:38
Dakarman Escreveu:
Quando forem para esses sitios, muito bem conhecidos a qui do je...levem uma moto de Enduro...

Hmmmm, isto parece-me um deja vu... :rolleyes:
Ó Dakarman, deixa lá isso, a malta gosta de levar cabronas gordas para o monte... Por isso é que o mundo não tomba, cada maluco com a sua mania, é isso que dá equilíbrio à humanidade :D

19 jun 2010 09:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Paulão Escreveu:
Pedro Cabral Escreveu:

Pedro,

Não fales assim pois não sabes o que dizes, olha que há coisas que nem de cabra tu consegues fazer e por exemplo o Caetano faz na KTM

Paulão, tens que começar a ler antes de escrever:

- ESTAS APENAS A REPETIR O QUE EU DISSE

"não sabes o que dizes"? - escolha de palavras bastante estupida

19 jun 2010 10:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Serus Spielberg

Registado: 16 abr 2009 22:31
Ó meus amigos .... sobre estes assuntos de cabras e mamutes eu nem dou opinião ... cada um é como é, e num forum escrito já sabemos como é.

Agora de o pessoal andar desparecido é natural, vejamos, houve muita gente que tirou a barriga de misérias em Marrocos, outros andam a fazer outras aventuras e ainda há pouco houve um passeio organizado, é natural que o pessoal ande mais calmo. Agora vem o Verão e as restrições (eles este ano têm mesmo muitos avisos, verifiquei isso na volta a semana passada), o pó e o calor, acho que isto vai andar calmo.
A epoca começa em Setembro para mim. Mas também porque não vou ter grandes oportunidades até lá.

Fiquem bem.

19 jun 2010 10:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Pedro Cabral Escreveu:
Paulão Escreveu:
Pedro Cabral Escreveu:

Pedro,

Paulão, tens que começar a ler antes de escrever
:

- ESTAS APENAS A REPETIR O QUE EU DISSE

"não sabes o que dizes"? - escolha de palavras bastante estupida

Pedro,

Provavelmente será mesmo burrice da minha parte e também de não saber interpretar o que tu estás a escrever.

Já no passado tivemos problemas virtuais num outro forum pelo que não vou fazer o mesmo aqui, ou seja, tu ficas com a tua opinião e eu fico com a minha, sendo que das duas vezes que te vi no monte, enfim...

Podias também ter escrito em substituição de "escolha de palavras bastante estupida" por exemplo, "escolha errada de palavras" e assim o teu comentário já não seria por mim considerado como um insulto.

Rápidas melhoras e que possas rapidamente voltar para a verdasca.

19 jun 2010 12:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Paulao, realmente nos na net nao nos entendemos mesmo.

Quanto as vezes que me viste no monte foi à quase 3 anos as coisas estao um bocadinho diferentes, e espero que para ti tambem... enfim

Palavras leva-as o vento, começa a alinhar nas nossas passeatas, todos sabem muito bem do que sou e tambem do que nao sou capaz, mas a ti ainda não te conhecem e tenho a certeza terão todo o prazer nisso.

Fica bem, e obrigado pelas melhoras, vemo-nos em breve no monte onde de certeza nos entendemos melhor.

19 jun 2010 16:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Pedro Cabral Escreveu:
Fica bem, e obrigado pelas melhoras, vemo-nos em breve no monte onde de certeza nos entendemos melhor.

Realmente no espaço virtual nunca nos entendemos...

19 jun 2010 19:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Taddy Barrosiak

Registado: 15 abr 2009 21:47
Paulão Escreveu:
Realmente no espaço virtual nunca nos entendemos...

Eu aqui a pensar porque será :pum2:

Paulão Escreveu:

19 jun 2010 20:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

Registado: 03 jun 2009 21:22
Dakarman Escreveu:
Quando forem para esses sitios, muito bem conhecidos a qui do je...levem uma moto de Enduro...deixem os Mamutes de lado e com Top Case tipo mala de Electricista, ainda pior!!!

Realmente a GSA deve ser a moto indicada para andar nos propianhos...a comprarem uma MaxiTrail para esse efeito, comprem ao menos uma KTM 990 Adv R...o resto é paisagem!

Bolas!! Mas agora vêm para aqui a ensinar-me o que fazer com a minha mota? ! ? Oh Dakar Man se a mim me apetecer fazer enduro de Top Case qual é o problema ? és tu que me vais andar a puxar ou a levantar! Deixa lá para isso tenho os meus amigos que me ajudam a fazer isso e não criticam o fato de levar a tenda, as malas e o fogareiro!

Fogo começa a tornar-se hábito virem para aqui pseudo utilizadores a chatearem o pessoal com as peripécias do " ai eu é que sou bom, porque vou dar uma volta de roda no ar com a minha lambreta " Oh pá nós gostamos do que fazemos e guarda os comentários para ti! se ao menos viesses para aqui a ensinar técnicas de condução com malas e fogareiros , agora criticar quem os leva em cima da mota !!

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com

19 jun 2010 20:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 11 out 2009 02:13
Nicholas Escreveu:
Dakarman Escreveu:

Bolas!! Mas agora vêm para aqui a ensinar-me o que fazer com a minha mota? ! ? Oh Dakar Man se a mim me apetecer fazer enduro de Top Case qual é o problema ? és tu que me vais andar a puxar ou a levantar! Deixa lá para isso tenho os meus amigos que me ajudam a fazer isso e não criticam o fato de levar a tenda, as malas e o fogareiro!

Fogo começa a tornar-se hábito virem para aqui pseudo utilizadores a chatearem o pessoal com as peripécias do " ai eu é que sou bom, porque vou dar uma volta de roda no ar com a minha lambreta " Oh pá nós gostamos do que fazemos e guarda os comentários para ti! se ao menos viesses para aqui a ensinar técnicas de condução com malas e fogareiros , agora criticar quem os leva em cima da mota !!

Um dia se me apetecer mandar a mota pelo penhasco abaixo.... mando e qual é o problema?? né Nico!? :D a nós ninguém manda como andar e onde andar...!!! eu até já fiz corta fogos com pneus de estrada :matrix:

Dirty Bikes what else?

Li Mene.

19 jun 2010 21:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Dakkarman,

Olha que o espirito aqui não é bem o do offshore... :rlx:

19 jun 2010 22:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
Vão pró monte e deixem-se de tretas .

20 jun 2010 16:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Técnicas de condução com Top Case, não conheço e não recomendo, já com as Malas Laterais e Rack-Pack podemos ir treinando...mas nisso eu não sou expert...estou mais para o lado das EXC levezinhas para subir e rolar no terreno.

Admiro-vos pelo facto de conseguirem levar os mamutes para a bouça e usufruirem delas...a minha Capo é um pouco camião para isso, apesar de ser uma das motos mais baixas em termos de banco ao solo!

Um dia vou ver-vos nessas andanças...ainda há duas semanas apanhei de frente uma KTM990 Adv'R novinha já com uns Leos e toda xinada...que crime!!! Apanheios a virem do meio da bouça quando eu ia já de regresso a Alfena...grandes malucos com os mamutes nas pedras...se fosse tipo Marroco, agora em penhascos com aquilo...só se for para rebolar!
:D :D :D :D :D

Paulão...o Offshore é um forum para jipalheiros...não me diz nada, apesar de ter nascino nesse seio de compatriotas e demias quando estudei na FEUP. De resto, já deixei os UMM há muito tempo e não tenciono voltar aos 4x4...seca absoluta!

KTM 450EXC 2006

20 jun 2010 17:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 11 out 2009 02:13
Dakarman Escreveu:

Um dia vou ver-vos nessas andanças...ainda há duas semanas apanhei de frente uma KTM990 Adv'R novinha já com uns Leos e toda xinada...que crime!!! Apanheios a virem do meio da bouça quando eu ia já de regresso a Alfena...grandes malucos com os mamutes nas pedras...se fosse tipo Marroco, agora em penhascos com aquilo...só se for para rebolar!

Devia de ser o Mário :nod:

Dirty Bikes what else?

Li Mene.

20 jun 2010 17:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Era o Marioti de certeza!

Ja to disse em cima e repito, vais ficar admirado com os sítios por onde os mamutes rasgam! :D

20 jun 2010 18:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 24 abr 2009 17:12
Paulo Li Escreveu:
Dakarman Escreveu:

Devia de ser o Mário :nod:

Pela descrição devia ser eu! Mota xinada, podia tar suja agora xinada! Têm apenas dois riscos mais nada! :grrr: :grrr: :grrr:

21 jun 2010 08:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
O que vai para aqui minha nossa... nada como estar uns dias fora. Felizmente existe um caramelo chamado Serôdio que põe em palavras aquilo que penso e não sei escrever MUAHAHAH! :D :thumbsup:

Serôdio Escreveu:
Ó meus amigos .... sobre estes assuntos de cabras e mamutes eu nem dou opinião ... cada um é como é, e num forum escrito já sabemos como é.

Agora de o pessoal andar desparecido é natural, vejamos, houve muita gente que tirou a barriga de misérias em Marrocos, outros andam a fazer outras aventuras e ainda há pouco houve um passeio organizado...A epoca começa em Setembro para mim. Mas também porque não vou ter grandes oportunidades até lá.

Fiquem bem.

Dúvidas?! :friends: :okkk:

25 jun 2010 09:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
também posso meter lenha?? ou já fizeram as pazes :grrr:

u caragu....

BLACK ADV | WHITE XR

25 jun 2010 11:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Lollll...deixei de ver este topic e é só gadeilha!

Óh pah...levem os mamutes para onde quiserem...quero lá saber!

Saiam é da frente quando eu estiver s ubir alguma rampita e apanhar lá os elefantes atravessados...já de EXC é fudido, imagino de Adv...KTM claro, pois as GS adv não fazem essas coisas, mesmo que queiram, não vão lá das tamancas...Adv990 é e será sempre Adv990...S, ou R em especial, faz fabóre!

KTM 450EXC 2006

12 dez 2010 00:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2010 15:12
Eu acho que tu é que tens que sair da frente se vires um mamute, especialmente se for embalado. É uma questão de peso [}:)]

14 dez 2010 12:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
:D :D [}:)]

14 dez 2010 12:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 jun 2009 15:34
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Luís Caetano

14 dez 2010 16:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Fortuna Escreveu:
Eu acho que tu é que tens que sair da frente se vires um mamute, especialmente se for embalado. É uma questão de peso [}:)]

Sim, mas quando os vejo do cimo das rampas é sem capacete, pois estou a assistir ao teatro!

Bem...de facto há aqui alguns aventureiros que já vi com KTM R e umas BMW que deslindram bem o cascalho, mas não deixam de ser moto-mamutes!

KTM 450EXC 2006

16 dez 2010 23:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: