| Autor |
Mensagem |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
 Re: A minha nova montada
|
| 10 mai 2011 19:23 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
A minha com 12 litros faz entre 125 e 250 kms .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 10 mai 2011 19:56 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Parabéns pela máquina Pedro! Isso tem que vir ao PD!
|
| 10 mai 2011 20:09 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Zé Martins Escreveu: Parabéns pela máquina Pedro! Isso tem que vir ao PD! Depende das horas que sair sexta. Se sair a horas de ainda ir ao SEXAlentejano vou de 690. Se sair a horas de trabalhador por conta de outrem (que é o caso) vou de LC8.
_________________ ;-)
|
| 10 mai 2011 20:15 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Parabéns bem vindo ao Clube 690 Aconselho a mudares o escape para um Akra ou equivalente e mandares reprogramar a injecção para o mapeamento do Akrapovic e meteres o filtro de esponja de origem da Ktm (fabricado pela Australiana Unifilter) pois dizem que o de papel deixar passar muito pó Eu breve ponho uma fotos das alterações que fiz a minha a nivel de porta bagagens e do spoiler trouring para cima do farol da Ktm (recomendo) não é muito grande para não se estragar nos tombos e melhora um pouco a aerodinâmica. Mas enfim o Mestre Lança é o perito para te dar a dicas do que tens de fazer pois ela é redy to race mas tens trocar os parafusos que seguram o depósito por uns mais resistentes, meter protecção radiador, mudar bocal de gasolina o de origem é um m..da, o pedal do travão parte facilmente e pode partir a tampa do cárter e tens de afastar a ventoinha do radiador e mais umas pequenas coisas mas o pior para mim é a suspensão da frente que é demasiado dura para o meu gosto e para as trialeiras a minha foi preparada na LCmotos e melhorou bastante. È de facto um maquinão eu sou um apreendiz de feiticeiro muito verdinho mas toda a gente se deslumbra com esta máquina. A minha já a vou testar em Marrocos a partir de Sexta. Um abraço
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 10 mai 2011 20:40 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Cruiser Escreveu: Parabéns bem vindo ao Clube 690 Aconselho a mudares o escape para um Akra ou equivalente e mandares reprogramar a injecção para o mapeamento do Akrapovic e meteres o filtro de esponja de origem da Ktm (fabricado pela Australiana Unifilter) pois dizem que o de papel deixar passar muito pó Eu breve ponho uma fotos das alterações que fiz a minha a nivel de porta bagagens e do spoiler trouring para cima do farol da Ktm (recomendo) não é muito grande para não se estragar nos tombos e melhora um pouco a aerodinâmica. Mas enfim o Mestre Lança é o perito para te dar a dicas do que tens de fazer pois ela é redy to race mas tens trocar os parafusos que seguram o depósito por uns mais resistentes, meter protecção radiador, mudar bocal de gasolina o de origem é um m..da, o pedal do travão parte facilmente e pode partir a tampa do cárter e tens de afastar a ventoinha do radiador e mais umas pequenas coisas mas o pior para mim é a suspensão da frente que é demasiado dura para o meu gosto e para as trialeiras a minha foi preparada na LCmotos e melhorou bastante. È de facto um maquinão eu sou um apreendiz de feiticeiro muito verdinho mas toda a gente se deslumbra com esta máquina. A minha já a vou testar em Marrocos a partir de Sexta. Um abraço Não é o que eu digo.... é só dores de cabeça 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 11 mai 2011 01:32 |
|
 |
|
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
|
Pedro BC Escreveu: E há o caso das miudas que compram a R para ficarem com pinta de homens. E há os homens que compram a normal porque não necessitam de ter uma R para parecerem o que já são.  Xôr Pedro BC, não percebo muito dessas máquinas laranjas, mas tive o prazer de acompanhar o ppl do Adv Rider este fds, num evento chamado de "Wipe your oun arses", apenas fiz os dois ultimos dias que foram desde a Guarda até Bragança por TT com a casa ás costas... Só para te dizer que andavam por lá alguns Belgas, com LC4, que tiveram que usar uns pompons côr de rosa, porque a organização assim defeniu, quem levar motas de mulher terá que usar o devido pompom... Nem eu fazia ideia que essas motas são apropriadas para mulheres, mas se não te fizer aflição esse tipo de comentários, espero que gozes muito e por muitos kms a tua nova montada.  Abç
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
|
| 11 mai 2011 02:22 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Lança Escreveu: A minha com 12 litros faz entre 125 e 250 kms . 
_________________ Two Big for me...
|
| 11 mai 2011 08:10 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Cruiser Escreveu: 1 - Aconselho a mudares o escape para um Akra ou equivalente e mandares reprogramar a injecção para o mapeamento do Akrapovic
2 - Eu breve ponho uma fotos das alterações que fiz a minha a nivel de porta bagagens e do spoiler trouring para cima do farol da Ktm (recomendo)
3 - Tens trocar os parafusos que seguram o depósito por uns mais resistentes
4 - Meter protecção radiador,
5 - Mudar bocal de gasolina o de origem é um m..da,
6 - O pedal do travão parte facilmente e pode partir a tampa do cárter
7 - Afastar a ventoinha do radiador
8 - A suspensão da frente que é demasiado dura para o meu gosto e para as trialeiras a minha foi preparada na LCmotos e melhorou bastante.
9 - È de facto um maquinão eu sou um apreendiz de feiticeiro muito verdinho mas toda a gente se deslumbra com esta máquina.
10 - A minha já a vou testar em Marrocos a partir de Sexta.
Mário, antes de mais, muito obrigado pelas dicas. Relativamente aos pontos referidos: 1 – A moto está com o leovinci sbk, gostei do escape, valerá a pena com este reprogramar a injecção para o mapeamento dos akro? 2 – Estou a pensar comprar o porta-bagagens da touratech e o ecrã touring de origem (ou o da touratech). 3, 4 e 7 - Espero ver isso com o Lança na próxima sexta 5 – Gosto do sistema de origem, pouco prático mas fashion. 6 – Outro tema a ver com o Lança, segundo sei há uma peça xpto que custa uma pipa mas vale todo o dinheiro que pedem por ela. 8 – Gostei da dureza, mas vou afinar a meu gosto, se achar que mesmo assim não está a 110% vai para a MXT. 9 – Muito boa viagem.
_________________ ;-)
|
| 11 mai 2011 08:28 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: 5 – Gosto do sistema de origem, pouco prático mas fashion.
Não tem a ver com ser prático , mas sim com a lama e sujidade cair para dentro do depósito , cada vez que o abres .  Andares com esse sistema fashion , é o mesmo que andares com isto : 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 11 mai 2011 08:56 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Pronto tá bem, muda-se esse sistema,. aliás é o mesmo problema da AJP do meu filho.
_________________ ;-)
|
| 11 mai 2011 09:10 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Aquela foto da pistola convence qualquer um Deve ser chato abrires a tampa ( depois de a encontrares no meio da lama ) , e ver cair um "rabolo" de lama lá para dentro e mais umas pedrinhas .
|
| 11 mai 2011 09:14 |
|
 |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
Muitos parabéns!!! Grande moto que aí tens! 
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 11 mai 2011 09:16 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Cruiser Escreveu: que tens de fazer pois ela é redy to race mas tens trocar os parafusos que seguram o depósito por uns mais resistentes, meter protecção radiador, mudar bocal de gasolina o de origem é um m..da, o pedal do travão parte facilmente e pode partir a tampa do cárter e tens de afastar a ventoinha do radiador e mais umas pequenas coisas mas o pior para mim é a suspensão da frente que é demasiado dura para o meu gosto e para as trialeiras a minha foi preparada na LCmotos e melhorou bastante.
Dasse... Estamos em 2011 e as marcas continuam a mandar as motos cá para fora assim... 
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 11 mai 2011 09:27 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
KTM no seu melhor... 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 11 mai 2011 09:41 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
Pronto já não quero nenhuma 690 ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 11 mai 2011 10:27 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
 Isso já merecia uma lavagem, não ??? 
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 11 mai 2011 10:29 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
isto até é simples de se resolver passa por a aplicação de uma borraxa tipo ORINGE a volta da tampa 
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 11 mai 2011 10:33 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
nuno_cesar Escreveu: Pronto já não quero nenhuma 690 ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) Estava Pedro tão contente com a mota , a esta hora já se desfez dela e recuperou o escalheiro .
|
| 11 mai 2011 10:52 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
nuno_cesar Escreveu:  Isso já merecia uma lavagem, não ???  Désmelivre se a minha chegava a esse estado .
|
| 11 mai 2011 10:53 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
PauloBig Escreveu: isto até é simples de se resolver passa por a aplicação de uma borraxa tipo ORINGE a volta da tampa  A KTM fez uma esponja para tentar resolver aquilo , mas fica só um pouco melhor .  O segredo é elevar a entrada do depósito com isto : http://www.rally-raidproducts.co.uk/ima ... daptor.jpg
|
| 11 mai 2011 10:56 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
PauloBig Escreveu: ORINGE Olha ... palavrinha nova.... Pronto...eu levo uma garrafinha de tintol p Sabado á noite!!! 
_________________ Two Big for me...
|
| 11 mai 2011 11:05 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 11 mai 2011 11:33 |
|
 |
|
Catarino
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 22:20 Mensagens: 210 Localização: Almada
|
|
| 11 mai 2011 11:57 |
|
 |
|
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
|
Pedro BC Escreveu: Lança Escreveu: Mais um upgrade primordial : Vai pensando nesse belo traseiro  Já tenho em casa umas merdelices em gel para por cima das selas dos cavalos, e outros para por baixo das ditas selas, uns serviam para nosso conforto e as outras para protecção dos equídeos. Vou arranjar um estofador e entregar as ditas placas, o banco e pedir que ele me estofe o banco, mantendo a mesma altura e usando a placa que ele considerar que proporciona melhor conforto. Não faças isso! Antes de mais parabéns pela moto! É linda lol Eu mandei o meu banco para a JN covers paguei pouco e fiquei com uma banco mesmo há minha medida. Melhor que o da LC8. Confere li
|
| 11 mai 2011 13:28 |
|
 |
|