.
Rui Marques Escreveu:
...Esta defenição deveria ser alterada

porque desta vez não foi possivel
"navegar por carta" devido á carta que nem parecia ser da zona, a maior parte das estradas municipais alcatroadas não existem na carta, e muitos dos estradões foram desactivados por outros novos que servem os geradores aéolicos na mesma zona...
Isto fez-nos passar horas á procura de waypoints que não tinham nenhum ponto de referência na carta por perto

, apenas os que estavam perto de cursos de água se encontravam mais facilmente, pq os cursos de água na carta são das poucas coisas que não saíram do sitio no decorrer das ultimas decadas

...
...
O IGEOE tem uma actualização de 2004 da carta militar do concelho de Peniche (
http://www.igeoe.pt/ ), o que me parece apresentar um grau de actualização aceitável.
Não sei se a carta entregue aos participantes foi a última actualização ou não, mas tal como o Rui Marques refere e com o qual eu concordo, a carta pecou por insuficiência e algum erro na informação que continha (Isto sem falar na distorção da cópia...). Parecia uma versão do séc. passado, como tal, não ajudou como é suposto uma carta ajudar. Assim, acabamos por perder muito tempo na “aventura da descoberta” de um sinal de zona de caça (há dezenas deles), ou de uma entrada numa arriba (há dezenas delas…), perdendo-se por outro lado a possibilidade de alcançar um número maior de waypoints e assim ficar a conhecer melhor o concelho, aliado ao factor “satisfação”.
Mas pronto, é a minha opinião. De resto está tudo bem!